Série B: Ponte Preta reforça opções com boas atuações de Fraga e Ribamar
Banco da Ponte Preta correspondeu às expectativas contra o Sport.
“Não esperava um jogo fácil, como não foi. Soubemos jogar e conseguimos a vitória. Além disso, tivemos gratas apresentações como o Fraga e o Ribamar, para citar apenas alguns dos nossos importantes atletas”, disse Hélio dos Anjos.
Campinas , SP, 08 (AFI) – O treinador Hélio dos Anjos, da Ponte Preta, destacou as boas participações individuais apresentadas pelo volante Fraga e pelo atacante Ribamar na vitória por 1 a 0 contra o Sport, quarta-feira (07), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
COLETIVA HÉLIO DOS ANJOS
CORRESPONDERAM
Ribamar voltou a jogar depois de seis meses parado por conta de uma séria lesão no tornozelo e Fraga substituiu o titular Léo Naldi. Segundo treinador, ambos corresponderam muito bem ao chamado para enfrentar o Sport.
“Não esperava um jogo fácil, como não foi. Soubemos jogar e conseguimos a vitória. Além disso, tivemos gratas apresentações como o Fraga e o Ribamar, para citar apenas alguns dos nossos importantes atletas”, disse Hélio dos Anjos, durante a entrevista coletiva.
LEQUE
Para ele, a atuação de Ribamar ampliou o leque de opções para o sistema de ataque.
“Ficamos felizes com a volta do Ribamar, que foi de um profissionalismo ímpar durante a sua recuperação. Com Ribamar, ganhamos um jogador para entrar e dar peso ao nosso time”, destacou.
QUALIDADES
A respeito do jovem Fraga, o treinador também citou qualidades positivas do atleta.
“Quem trouxe o Fraga foi o Ivo Secchi (observador técnico da Macaca). Ele me deu todas informações. É um jogador tido como operário, mas estuda muito na concentração. O Fraga nunca tinha disputado a Série B. O máximo que tinha jogado era a Série C pelo São Bento e estava escondido no Pouso Alegre. O espaço que conquistou aqui na Ponte é mérito dele”, comentou o treinador.
PREPARAÇÃO
Sobre os próximos trabalhos, Hélio dos Anjos disse que a Macaca terá uma semana boa para se recuperar fisicamente e tecnicamente e enfrentar o Ituano, na próxima terça-feira (13), às 21h30, novamente em casa.
“O brilhantismo do time não houve neste jogo contra o Sport, mas a torcida comprou a nossa briga. Tenho certeza que na próxima, mesmo com horário ingrato, vai fazer muito mais contra o Ituano”, finalizou.
SITUAÇÃO
Com a vitória sobre o Sport, a Ponte Preta assumiu a 7ª posição na tabela, com 39 pontos, mas ainda restam alguns jogos para completar a rodada entre os dias 8 e 11 de setembro. Na pior das hipóteses a Ponte Preta poderá terminar a rodada na 10ª posição.
Confira também:
- Série B: Laterais preocupam treinador da Ponte Preta
- Série B: Chapecoense não deve ter mudanças contra o Londrina
- Série B: Jefferson Paulino aposta no fator casa para Ituano seguir na liderança do 2º turno
- Treinador sobre Ponte Preta no G-4 da Série B: "Vamos sonhar"
- Série B: Criciúma não perde em casa há cinco jogos e quer manter fase contra o Bahia