Série B: Ponte Preta entrega reforma de camarotes, saguão e banheiros das vitalícias

Os 42 cessionários do espaço localizado nas Vitalícias do Estádio Moisés Lucarelli poderão desfrutar da modernização

O espaço, que havia passado por reforma em meados da década de 1980, recebeu novos revestimentos, pintura, iluminação e mobiliário

Ponte preta entrega reforma das vitalicias
A Ponte modernizou o setor, que terá uma série de novidades - Foto: Marcos Ribolli / PontePress

Campinas, SP, 05 (AFI) – Nesta quarta-feira (04), a Ponte Preta entregou as chaves dos novos camarotes e também apresentou a revitalização geral feita no saguão de acesso, banheiros masculino e feminino, bem como no bar que funciona no local.

Os 42 cessionários do espaço localizado nas Vitalícias do Estádio Moisés Lucarelli poderão desfrutar da modernização, que visa proporcionar mais conforto, segurança e exclusividade aos torcedores.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVO DESIGN

O espaço, que havia passado por reforma em meados da década de 1980, recebeu novos revestimentos, pintura, iluminação e mobiliário. Além disso, o acesso foi facilitado com a instalação de rampas adequados às normas de acessibilidade.

“Para que a bola possa entrar, temos que oferecer estrutura aos nossos jogadores e comissão técnica. E é isso que estamos fazendo. Arrumando a casa para que a Ponte Preta seja forte e grande como sempre foi”, declarou o presidente Marco Antonio Eberlin.

SEGURANÇA

A segurança também mereceu prioridade na reforma. O sistema de monitoramento e controle de acesso foi modernizado, com a instalação de novas câmeras e mecanismos de segurança. Paralelamente ao setor das Vitalícias, a Ponte Preta está revitalizando outras áreas do Majestoso, incluindo a pintura das escadas e dos assentos de concreto.

As velhas cadeiras de ferro, instaladas há mais de 40 anos, serão substituídas por um modelo moderno, semelhante ao utilizado em estádios como Wembley, na Inglaterra, e nas arenas do Corinthians e Palmeiras.

Confira também: