Série B: Ponte Preta enfim confirma rescisão com lateral-esquerdo

Yuri rescindiu com a Ponte Preta e não deixará saudades ao torcedor

Lateral havia perdido espaço no elenco após péssimas atuações e mal comportamento extra-campo

Yuri

Campinas, SP, 01 (AFI) – Bastou acontecer a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B para que as boas notícias voltassem a circular na Ponte Preta. Isso porque nesta quinta-feira o time campineiro enfim confirmou a rescisão com o lateral-esquerdo Yuri.

Há algum tempo Yuri já era considerado ‘carta fora do baralho’ no elenco. O jogador deixou a desejar tecnicamente e fora de campo acabou descumprindo regras impostas pela pandemia da COVID-19. Foi multado, ficou sem ambiente e agora está livre para defender outro clube.

Yuri tem apenas 25 anos e foi revelado pelo Botafogo-RJ, seu último clube antes de ser contratado pela Ponte. Antes já havia jogado por Santa Cruz, Criciúma e ainda o modesto Gonçalense-RJ.

Recentemente, a Macaca foi ao mercado e contratou Felipe Albuquerque para o setor, jogador revelado e que pertence ao Grêmio. O jogador logo assumiu a condição de titular, como já era esperado.

A Ponte, que vem de vitória sobre o CSA por 2 a 1, em Campinas, voltará a campo no sábado para enfrentar o Vila Nova, às 21h30, em Goiânia. O time é o lanterna da Série B com apenas seis pontos.

Confira também: