Série B: Ponte Preta divulga nota de repúdio após confusões entre torcidas contra o Vasco
A Ponte Preta lamentou todo o acontecimento, confrontos entre as torcidas antes, durante e depois da partida, e se colocou a disposição das autoridades para ajudar na identificação dos responsáveis
Ao todo, as confusões antes, durante e depois da partida, deixaram duas pessoas machucadas e dois cavalos da PM foram feridos

Campinas, SP, 10 (AFI) – A Ponte Preta divulgou uma nota de repúdio no começo da tarde desta quarta-feira (10) sobre as confusões que aconteceram no duelo entre a Macaca e o Vasco, na noite desta terça-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A Ponte Preta lamentou todo o acontecimento, confrontos entre as torcidas antes, durante e depois da partida, e se colocou a disposição das autoridades para ajudar na identificação dos responsáveis. Ao todo, as confusões deixaram duas pessoas machucadas e dois cavalos da PM foram feridos.
LEIA A NOTA DE REPÚDIO NA ÍNTEGRA:“A Associação Atlética Ponte Preta lamenta e repudia os fatos ocorridos dentro e fora do Estádio Moisés Lucarelli, na noite da última terça-feira, durante o jogo contra o Vasco, pela 23ª rodada da Série B do Cameponato Brasileiro. Os fatos, de acordo com o relato do próprio comandante do policiamento, dão conta que as brigas foram iniciadas por membros das torcidas organizadas do Vasco.
“Em nome da decência, o clube manifesta sua total reprovação aos fatos ocorridos. Além disso, declara sua postara de absoluta coloração para as investigações e demais esclarecimentos a fim de punir os envolvidos por tal conduta reprovável”, declara o advogado pontepretano Dr. Guilherme Righetto.
Desde os acontecimentos, a Ponte Preta está em contato constante com a Polícia Militar e demais órgãos de segurança buscando contribuir e ajudar na identificação dos resposáveis. Inclusive, foi registrado um boletimde ocorrência na manhã desta quarta-feira (10) informando os fatos, durante a partida, ficando a esperança que tais condutas não se repitam.
Associação Atlética Ponte Preta”.

Confira também:
- Série B: Guarani e Ponte Preta têm muitos pendurados para o dérbi
- Vasco contraria PM e Ponte Preta e fala em ‘falta de segurança’ em Campinas
- Série B: Ex-lateral da Ponte Preta vira destaque como goleiro em vitória do CSA
- Internacional x Melgar-PER - Com maior público do ano, Colorado aposta no fator casa
- Série B: Sem espaço no Grêmio, volante está de saída para o Avaí