SÉRIE B: Ponte Preta tem duelo direto e Goiás tenta encostar no G-4
Destaque para a Ponte Preta que tenta acabar com um jejum de cinco jogos sem vitória em um duelo direto para voltar a abrir distância da zona de rebaixamento da Série B
Ao todo, duas partidas irão encerrar as disputas da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (09)
Campinas, SP, 08 (AFI) – Duas partidas irão encerrar as disputas da 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (09). Destaque para a Ponte Preta que tenta acabar com um jejum de cinco jogos sem vitória em um duelo direto para voltar a abrir distância da zona de rebaixamento. Já o Goiás irá buscar manter o embalo para voltar ao pelotão que briga pelo G-4.
COBERTURA EXCLUSIVA
Tabelas, Resultados, Classificação e Notícias
Comentários e Fichas Técnicas de todos os Jogos
DETALHES DA RODADA DA SÉRIE B
Jogando em casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta recebe a Chapecoense, adversário direto na luta contra o Z-4, às 21h30. O time campineiro aparece na 13ª colocação com 29 pontos e não sabe o que é vencer há cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas neste meio tempo. O CRB, primeiro time dentro da zona da degola, tem 25.
Já a Chapecoense vive um momento ainda pior. Sem vencer há incríveis dez jogos, o time catarinense está em queda livre na tabela da Série B e atualmente, é o 19ª colocado, sendo o vice-lanterna, com apenas 22 pontos ganhos. Empatou os últimos três jogos que entrou em campo. O Ituano, primeiro time fora do Z-4, também tem 25.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Um pouco mais cedo, às 20h, Botafogo-SP e Goiás se encontram no estádio Santa Cruz/Arena NicNet, em Ribeirão Preto. O time visitante vem de dois jogos sem vitória e atualmente, com 33 pontos, tenta voltar a encostar na briga pela zona de acesso. O Vila Nova, quarto colocado, tem 42. Já os donos da casa tentam embalar o quarto jogo sem derrota para seguir abrindo distância da zona de rebaixamento. Atualmente, tem 27 pontos.