Série B: Ponte Preta deve ter mudanças para buscar primeira vitória e reação

O técnico Gilson Kleina comentou sobre a situação do time campineiro e pediu para que o elenco controle a pressão

E5A4 QvWUAIrytI
Foto: PontePress

Campinas, SP, 29 (AFI) – Único time sem vencer no Campeonato Brasileiro Série B, a Ponte Preta terá um adversário indigesto na oitava rodada. Às 16h30 desta quarta-feira, recebe o CSA no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Os adversários estão em momento de reação e estão há três jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas.

PONTE PRETA PRESSIONADA

O técnico Gilson Kleina comentou sobre a situação do time campineiro e pediu para que o elenco controle a pressão, apesar do mau momento.

“Essa pressão, a gente está tentando controlar. Não estamos dizendo que não temos essa preocupação, mas eu entendo também que nós estamos muito próximos de um resultado positivo. Vamos enfrentar uma equipe que está muito bem trabalhada, que já está há algum tempo com essa forma de jogo. Mas nós também estamos evoluindo e temos a nossa confiança”, garantiu.

DESFALQUE E DÚVIDAS

Para iniciar a reação, a Ponte não terá o meia Vini Locatelli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, André Luiz e Marcos Júnior brigam pela vaga. Outras posições não também não estão confirmadas. No ataque, Moisés volta para a saída de Josiel ou Richard e, na lateral-esquerda, Felipe Albuquerque pode aparecer no lugar de Rafael Santos.

A Ponte Preta está na 20ª e última colocação com três pontos, cinco a menos do que o CSA.

ESCALAÇÃO

Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Cleylton e Rafael Santos; Dawhan, André Luiz e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão. Técnico: Gilson Kleina.

Confira também: