Série B: Ponte pode ter estreia para aumentar série invicta
A Macaca não perde há quatro jogos e nesta terça-feira recebe o Avaí
Campinas, SP, 05 (AFI) – Sem perder há quatro jogos, a Ponte Preta não está definida para o duelo desta terça-feira, contra o Avaí, no Estádio Moisés Lucarelli, pela décima rodada do Brasileiro da Série B.
O técnico Gilson Kleina comandou, nesta segunda, o último treinamento antes do jogo. A dúvida é quem será o novo companheiro de Ednei na defesa. Isso porque Cleylton recebeu o terceiro amarelo no empate sem gols com o Vila Nova.
Uma das opções é Fábio Sanches, recém-contratado junto ao Goiás e que ainda não estreou pela Ponte Preta. A outra alternativa de Gilson Kleina é o contestado Ruan Renato, titular nas primeiras rodadas da Série B.
Nas outras posições, o treinador pontepretano não deve realizar mudanças. Substituído no intervalo do jogo em Goiânia por conta de dores no joelho, o meia Camilo treinou normalmente.
A provável escalação da Macaca é: Ygor Vinhas; Kevin, Ednei, Fábio Sanches (Ruan Renato) e Felipe Albuquerque; Dawhan, André Luiz e Camilo; Richard, Moisés e Rodrigão.
Apesar de ter deixado a lanterna na última rodada, a Ponte Preta segue na zona de rebaixamento da Série B, em 18º lugar, com sete pontos.