Série B: Pivô de polêmica na Ponte Preta, atacante pode voltar ao Água Santa em 2020
Dadá participou de 17 jogos com a camisa da Macaca, sendo dois como titular, mas sem nenhum gol marcado
Sem brilhar na Ponte Preta, Dadá está emprestado pelo Netuno até 05 de dezembro
Campinas, SP, 25 (AFI) – Dadá é nome praticamente fora dos planos da Ponte Preta para 2020. O atacante está emprestado pelo Água Santa, rival de chave no Campeonato Paulista, até 05 de dezembro e deve retornar ao clube de Diadema na próxima temporada, com o qual tem longo vínculo.
O jogador foi contratado pela Macaca na metade de maio, logo nas rodadas iniciais da Série B do Campeonato Brasileiro, com status de aposta, e não conseguiu empolgar – participou de 17 jogos, sendo dois como titular, ainda sem balançar as redes.
PROBLEMA NO INSTAGRAM
Além de não encantar dentro das quatro linhas, onde teve poucas chances, Dadá ‘pisou na bola’ e ficou marcado pelos acontecimentos fora de campo.
O atleta foi pivô de polêmica em live no Instagram, durante intertemporada em Bragança Paulista, no mês de setembro, quando brigou com um torcedor, durante churrasco de confraternização.
De lá para cá, passou alguns dias afastado do elenco de Gilson Kleina e recebeu multa salarial, até ser reintegrado dez dias depois.
DEFINIÇÃO
A diretoria da Alvinegra só vai realmente oficializar os nomes fora dos planos da próxima temporada a partir de quarta-feira, ao fim da Série B – é esperado, inclusive, grande reformulação do plantel atual.
Antes, o time campineiro volta a campo nesta terça, quando se despede do torcedor diante do Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli.