Série B: Pintado pede desculpas após derrota da Ponte Preta em casa
Técnico comentou desempenho do time na noite desta sexta-feira
Macaca perdeu em casa para o Mirassol pelo placar de 3 a 0 e segue ameaçada pelo rebaixamento. Pressão aumenta a cada dia
Campinas, SP, 23 (AFI) – Com a derrota desta sexta-feira (23), em casa, pelo placar de 3 a 0 para o Mirassol, a Ponte Preta chegou ao quarto jogo sem vencer. O time, que não demonstra reação na Série B do Campeonato Brasileiro, se aproxima da zona do rebaixamento, o que provoca preocupação no técnico Pintado. Em entrevista coletiva, ele reclamou da arbitragem, mas também manifestou o desejo de ter uma atitude diferente nos próximos jogos.
“Eu não vou ser covarde e falar sobre os objetivos do clube antes de eu chegar, mas o que eu posso dizer é que desde o início do trabalho a gente está buscando se distanciar dessa posição. Quando eu cheguei, ainda chegamos a sonhar com um lugar mais alto na tabela, mas não temos forças para isso. Precisamos suar mais e ter uma atitude diferente nos próximos jogos”, disse o técnico.
“Mais uma vez precisamos falar de arbitragem, mas isso não é um problema apenas nosso. É um problema do futebol brasileiro. O primeiro pênalti foi lamentável e a gente precisava ter um critério melhor. Foge do nosso controle porque os árbitros falam que são jogadas de interpretação, mas não estamos aqui para arrumar desculpa”, destacou.