Série B: Com sete pendurados, Mirassol deve manter formação
Leão visita a Macaca no Majestoso às 19h desta sexta-feira (22), tentando se recuperar da derrota para o Criciúma na última rodada
O técnico Mozart Santos tem longa lista de pendurados, o que preocupa, mas não deve influenciar na escalação do time que vai enfrentar a Macaca
Por: Oscar Silva
Mirassol, SP, 21 (AFI) – Com remotas chances de chegar ao G4, o Mirassol busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, após a derrota de virada, por 2 a 1, fora de casa, diante do Criciúma. Pela 29ª rodada, o Leão da Alta Araraquarense encara nesta sexta-feira (22), às 19h, a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca vem de empate por 1 a 1 fora de seus domínios, contra o Vila Nova-GO.
SITUAÇÃO NA TABELA
Restando dez rodadas para o término da competição, a Ponte aparece na 15ª colocação, com 33 pontos, enquanto o Leão é o 11º colocado, com 40.
PENDURADOS
O técnico mirassolense, Mozart Santos, está pendurado com dois cartões amarelos. Na sua lista de opções para o jogo, estão sete atletas com dois cartões amarelos: o goleiro Alex Muralha, os zagueiros Luiz Otávio e Thalisson Kelven, os volantes Yuri e Neto Moura, o experiente meia Camilo, além do atacante Vico.
PROVÁVEL MIRASSOL
Com relação ao time que vai pisar no gramado do Moisés Lucarelli, a princípio, Mozart deverá mandar a campo: Alex Muralha; Lucas Ramon, Luiz Otávio; Rodrigo Sam e Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Chico Kim; Zé Roberto e Negueba.
Confira também:
- Série B: Mozart vê descrédito de rivais como combustível para o Mirassol
- Série B: Após sofrer goleada, lateral do Ceará afirma que time vive "crescente boa"
- Série B: Presidente do CRB projeta acesso: "Sete vitórias"
- Série B: Sport x Londrina terá transmissão AO VIVO E COM IMAGENS no Futebol Interior