Série B: Pegorari mostra confiança no acesso do Guarani: 'Foco é estar no G4 na 38ª rodada'

Pelo menos foi isso que afirmou o goleiro titular Pegorari, que mostrou saber que a briga pelo acesso irá acontecer até a última rodada

O goleiro pediu para que a torcida alviverde siga confiante na busca por esse acesso

Pegorari Guarani
Pegorari mostra confiança no acesso do Guarani: 'Foco é estar no G4 na 38ª rodada'

Campinas – Depois de ficar cinco jogos invictos e embalar três vitórias seguidas, o Guarani acabou derrotado pelo CRB, por 1 a 0, fora de casa, e deixou o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, o duelo já é página virada para o Guarani, que está se preparando para mais um confronto direto pelas primeiras colocações, agora contra o Novorizontino. Pelo menos foi isso que afirmou o goleiro titular Pegorari, que mostrou saber que a briga pelo acesso irá acontecer até a última rodada.

“A gente sabe que vai ser ponto a ponto, jogo a jogo, sobe ao G-4, sai do G-4, entra no G-4, até o final do campeonato. Mas a gente tem em mente que na 38ª rodada, o nosso foco é estar no G4 e, consequentemente, brigar pelo título”, disse o camisa 1.

Filipe Luís fala sobre Bruno Henrique Loading official content
Filipe Luís fala sobre Bruno Henrique
Após golear o Juventude pelo Brasileirão, o técnico do Flamengo analisou a situação do atacante.
0 seconds of 1 minute, 31 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:31
01:31
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo César Sampaio se emociona após assumir cargo de técnico em vitória do Santos Abel no Beira-Rio: 'Vitória da equipe que foi mais sólida e que soube sofrer' Cuca diz que resultado do Atlético-MG em Santos foi justo Santos bate o Atlético-MG e vence a primeira no Brasileiro; veja os gols Presidente Alberto Guerra comunica saída de Gustavo Quinteros Roger Machado vê derrota 'no detalhe' contra o Palmeiras Palmeiras quebra invencibilidade do Internacional; veja o gol Emiliano Díaz pede 'reação o mais rápido possível' do Corinthians Renato Paiva: 'Uma pena que tanto volume ofensivo não tenha terminado com mais gols' Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai na Neo Química Arena Amorim revela que Zirkzee está fora da temporada por lesão Pedro Raul faz dois e Ceará vence o Vasco; veja os gols Carille analisa postura do Vasco no Castelão Luis Enrique reconhece 'drama' em classificação do Paris Saint-Germain Kovac exalta hat-trick de Guirassy após eliminação na UEFA Champions League Tottenham treina em Frankfurt para duelo da UEFA Europa League Bastidores: Monaco bate o Olympique de Marseille e embala no Francês Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

Atualmente, o time campineiro é quinto colocado com 50 pontos, ficando atrás do Juventude, primeiro time dentro do G4, apenas no número de vitórias (15 contra 14). Por isso, o goleiro pediu para que a torcida alviverde siga confiante na busca por esse acesso.

“Quem está com esse pessimismo, apaga isso aí. Vamos voltar firme e forte com nosso otimismo já visando esse jogo que é uma final para nosso time. Precisamos do nosso Brinco de Ouro lotado, otimista e com a torcida inflamando e acreditando”, completou.

O duelo contra o Novorizontino, que é terceiro colocado e tem 51 pontos, está marcado para sábado (30), às 17h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Em caso de vitória, o Guarani tem tudo para voltar ao G4.

Confira também: