Série B: Paysandu nega que Esli Garcia pediu para deixar o clube
Com seis gols, atleta é artilheiro do Papão na Série B do Campeonato Brasileiro
Meia-atacante teria se envolvido em confusão com o companheiro de time Matheus Nogueira
Belém, PA, 24 (AFI) – O Paysandu desmentiu que o jogador Esli Garcia pediu para deixar o clube. O atleta é artilheiro do time na Série B do Campeonato Brasileiro com seis gols. Informações que circularam pela imprensa afirmam que ele teve uma discussão com o companheiro Matheus Nogueira após a derrota para o Sport em casa, por 1 a 0.
Ainda de acordo com boatos, o meia-atacante teria ido até o presidente do clube, Maurício Ettinger, para solicitar a saída. Em comunicado, o Papão afirmou que a informação não é verdadeira.
Na nota, o time pontuou ainda que o posicionamento após as polêmicas foi realizado após uma “decisão conjunta” entre o presidente, o executivo de futebol, Felipe Albuquerque, e o jogador.
PAYSANDU NA SÉRIE B
O Papão tem 30 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e atualmente ocupa o 16ª lugar, apenas um acima da zona do rebaixamento.
COMUNICADO NA ÍNTEGRA
Boa tarde a todos. Desde ontem circula uma notícia falsa nas redes sociais sobre um pedido de saída do atleta Esli Garcia, logo após a partida. Esclarecemos que essa informação não procede.
O presidente Maurício Ettinger, o executivo de futebol Felipe Albuquerque e o próprio atleta Esli García foram consultados pela Assessoria de Comunicação do clube e, em uma decisão conjunta, solicitaram que tal informação fosse desmentida.
O momento de instabilidade que a equipe vive dentro de campo é propício para a propagação de fake news, com o único objetivo de atrapalhar e conturbar o clube. Por fim, o clube segue à disposição da imprensa para quaisquer esclarecimentos que visem sempre a busca pela verdade.
Confira também:
- Série B: Paysandu anuncia contratação de novo auxiliar-técnico
- Série B: Marcelo Cabo elogia elenco do Brusque em triunfo contra o Amazonas
- SÉRIE B: Novorizontino e Santos empatam, Brusque respira e Sport se firma no G4
- Brusque 1 x 0 Amazonas - Quadricolor respira e pode deixar o Z4 na próxima rodada