Série B: Paulo Pelaipe promete conversa com elenco do Criciúma

O Tigre não ganha há quatro jogos e vai em busca da reabilitação nesta terça-feira, contra o Oeste

O Tigre não ganha há quatro jogos e vai em busca da reabilitação nesta terça-feira, contra o Oeste

0002050194684 img

Criciúma, SC, 12 (AFI) – A goleada sofrida no clássico contra o Avaí, por 3 a 0, no último final de semana, instalou de vez a crise no Criciúma, que não ganha há quatro jogos e está se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Preocupado com a queda de rendimento do time, o diretor executivo Paulo Pelaipe prometeu uma conversa com os jogadores.

“Não vou expor os jogadores. Temos respeito por todos. A gente vai conversar internamente, trocar ideias com calma… É uma hora de ter tranquilidade e calma. São quatro resultados negativos. Nós temos obrigação e precisamos nos recuperar. Temos um compromisso moral com o torcedor, com o clube”, afirmou o dirigente tricolor.

O técnico Roberto Cavalo conversa com o elenco depois de mais uma derrota - Fernando Ribeiro/Criciúma EC

O técnico Roberto Cavalo conversa com o elenco depois de mais uma derrota

Com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos, o Criciúma vai em busca da reabilitação nesta terça-feira, quando enfrenta o Oeste, às 20h30, no Heriberto Hülse, pela 25ª rodada. A tendência é que o técnico Roberto Cavalo faça algumas alterações, já que o time esteve muito mal diante do rival Avaí.

O lateral-esquerdo Marlon recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, enquanto os meias Juninho e Clayton estão em processo de transição. Já Alex Maranhão sentiu uma lesão no adutor da perna esquerda e foi vetado pelo departamento médico.

O Tigre deve entrar em campo com a seguinte formação: Luiz; PC Magalhães, Raphael Silva, Diego Giaretta e Niltinho; Barreto, Felipe Guedes e Douglas Moreira; Thiago Humberto, Jheimy e Roberto.