Série B: Para manter sonho vivo, Ponte deve ter força máxima contra Vitória

O técnico Gilson Kleina, que retorna de suspensão, tem as voltas de Lucas Mineiro e Marquinhos

O técnico Gilson Kleina, que retorna de suspensão, tem as voltas de Lucas Mineiro e Marquinhos

0002050424989 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – A Ponte Preta não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória no próximo domingo, quando recebe o Vitória, às 16 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para manter vivo o sonho do acesso, o técnico Gilson Kleina deve contar com todos os jogadores à disposição. Suspensos no empate diante do Bragantino, no último sábado, o volante Lucas Mineiro e o atacante Marquinhos estão novamente à disposição.

Marquinhos reforça a Ponte Preta

Marquinhos reforça a Ponte Preta

A outra boa notícia para o treinador é que Renato Cajá, substituído diante do Bragantino por cansaço, vem treinando normalmente e não será problema para o jogo. Além disso, Kleina volta a ficar no banco de reservas depois de cumprir suspensão.

A principal dúvida do treinador é quem será o companheiro de Marquinhos e Roger no trio ofensivo. Emprestado pelo Corinthians, Araos é quem surge como principal opção, enquanto Vico corre por fora até pela sua queda de rendimento nas últimas rodadas.

JOGO-TREINO
Nesta quarta-feira, no CT do Jardim Eulina, Gilson Kleina realizou um jogo-treino dos reservas contra os jogadores das categorias de base. João Carlos, Dadá e Bill marcaram na vitória dos profissionais por 3 a 2.

Invicta há quatro jogos, mas vindo de três empates seguidos, a Macaca está na décima colocação, com 41 pontos, seis a menos que o Coritiba, que abre o G4 da Série B.