Série B: Palmeron Mendes Filho diz que está 3 dias sem dormir e "entrega" desfalque

De acordo com o mandatário, o lateral-direito Lenon não deve atuar no dérbi de sábado contra a Ponte Preta

De acordo com o mandatário, o lateral-direito Lenon não deve atuar no dérbi de sábado contra a Ponte Preta

0002050311512 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – Após cinco anos, o dérbi campineiro vai voltar a ser realizado neste sábado, quando Guarani e Ponte Preta se enfrentam a partir das 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E o clássico já está tirando o sono do presidente Palmeron Mendes Filho antes mesmo da bola rolar.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o mandatário bugrino revelou que está há três dias sem dormir por conta do dérbi. Palmeron também comemorou o fato de não ter acontecido mais nenhuma confusão entre os torcedores dos dois clubes desde semana passada e evitou colocar o Bugre como favorito.

O presidente Palmeron Mendes Filho disse que não dorme há três dias por conta do dérbi

O presidente Palmeron Mendes Filho disse que não dorme há três dias por conta do dérbi

“Estou há três dias sem dormir. É muita adrenalina e muita confiança. Mas não existe favorito, é dérbi. Temos que entrar com responsabilidade. É importante frisar que nós tivemos uma semana que o futebol ficou em primeiro plano. Amanhã (sábado) será o dérbi da família bugrina e o mesmo deve prevalecer no segundo turno, quando será a oportunidade da família pontepretana comparecer ao estádio”, disse Palmeron.

ENTREGOU
O presidente bugrino ainda “entregou” um provável desfalque para o dérbi. Com problemas estomacais, o lateral-direito Lenon não treinou nos últimos dias e dificilmente vai estar 100% para entrar em campo neste sábado. Se for vetado pelo departamento médico, o jovem Kevin é quem deve figurar entre os titulares.

“O Guarani chega nas melhores condições possíveis. Fomos surpreendidos com a notícia do Lenon, que é um jogador que faz falta e fará falta. Nós precisamos respeitar as condições físicas dos atletas e o Guarani só vai usar os jogadores que estão 100%”, comentou o mandatário.

O provável Guarani para esse jogo é: Bruno Brígido; Kevin (Lenon), Éverton Alemão, Edson Silva e Marcílio; Baraka, Ricardinho, Rondinelly, Bruno Nazário e Erik; Bruno Mendes.