Série B: Pai de atacante do Cruzeiro critica Luxemburgo: "Criou birra com o garoto"
Nesse meio tempo, ele teve uma alteração cardíaca durante a pré-temporada e ficou fora dos treinamentos por seis meses
Já são mais de 400 dias sem entrar em campo
Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – Eduardo Andrade, pai do atacante Zé Eduardo, voltou a criticar o técnico Vanderlei Luxemburgo por não dar oportunidades ao seu filho no Cruzeiro.
“Infelizmente, vamos continuar na expectativa, pois pelo que vi hoje, é certeza o Zé não jogar com esse técnico, simplesmente porque eu comentei numa postagem e ele criou birra com o garoto, só pode, foi até chamado atenção no treino, uma pena o que ainda acontece no futebol brasileiro”, desabafou.
Mesmo com o Cruzeiro sem chance de acesso e livre do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, Zé Eduardo não entrou no empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa e completou mais de um ano – 400 dias – sem atuar pelo time celeste.
ENCOSTADO!
Sem atuar desde o duelo contra o Oeste pela Série B de 2020 com o técnico Ney Franco, Zé Eduardo foi para a base do Cruzeiro, mas sem idade para o Sub-20, acabou emprestado a Villa Nova e América-RN. Zé Eduardo chegou a entrar na Justiça contra a Raposa cobrando salários atrasados e exigindo rescisão unilateral. O contrato dele vai até 2024.
Nesse meio tempo, Zé Eduardo teve uma alteração cardíaca durante a pré-temporada e ficou fora dos treinamentos por seis meses. Ele voltou a ficar à disposição em agosto, chegou a ser relacionado, mas ainda não entrou em campo.