Série B: Operário-PR tem oito atletas lesionados no elenco
Clube tenta ganhar distância da zona de rebaixamento
Ponta Grossa, PR, 13, (AFI) – O Operário-PR vive um momento complicado na temporada. A equipe busca se afastar da zona do rebaixamento e está com oito atletas lesionados. Alguns jogadores vinham atuando no time titular, como o zagueiro Thales e o atacante Paulo Sérgio.
O preparador físico do clube, Luiz Andrade, falou sobre a situação do elenco e destacou as dificuldades causadas pelo calendário do futebol brasileiro.
“Não está acontecendo isso só no Operário-PR. Em um calendário tão apertado é difícil minimizar. Temos um processo de treinamento diário e de hábitos que os atletas são obrigados a passar. Fazemos de tudo para que essas lesões diminuam ou nem venham, mas é algo difícil”, afirmou.
JOGADORES LESIONADOS
Um dos atletas titulares com o técnico Claudinei Oliveira, o zagueiro Alemão passou por um procedimento cirúrgico e não retorna mais nesta temporada.
O clube ainda tem no Departamento Médico o volante Fernando Neto, o zagueiro Thales e o atacante Paulo Sérgio. Os atletas Jean Carlo e Leandrinho voltaram de cirurgia e se recuperam de lesões musculares.
Rafael Bonfim aparece em transição física após cirurgia no joelho direito e Rafael Oller se recupera de lesão muscular no adutor da coxa esquerda.
Venda de ingressos: Operário x Sport 🎟️👻#OrgulhoAlvinegro #ÉoFantasma pic.twitter.com/FEH76QWzCz
— Operário Ferroviário (@OFECoficial) July 13, 2022
OPERÁRIO-PR NA SÉRIE B
Com 19 pontos em 17 partidas disputadas, o Operário-PR ocupa a 13ª colocação da Série B. Para ganhar distância da zona de rebaixamento e tentar aparecer na primeira página da tabela, o Fantasma entra em campo na próxima quinta-feira (14) para enfrentar o Sport. O duelo será realizado às 18h30, no Estádio Germano Krüger.