Cruzeiro Operário
Série B: Operário-PR recupera confiança e quer surpreender o Cruzeiro

O meio-campista Rafael Chorão destacou o aumento da confiança no Operário-PR nos últimos jogos.

Operário-PR contabiliza a terceira partida sem derrota e com a defesa zerada: CSA (0 a 0, casa), Ituano (0 a 0, fora) e Londrina (1 a 0, casa).Operário,

OPERARIO RAFAEL CHORAO
Rafael Chorão em treino do Operário-PR. Foto: André Jonsson/OFEC

Ponta Grossa, PR, 06 (AFI) – O Operário-PR luta para escapar do rebaixamento e a confiança recuperada pelo time nas últimas três rodadas está servindo como motivação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (08), 21h30, no Mineirão, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PAREDÃO

O Fantasma vem de vitória por 1 a 0 contra o quinto Londrina, com grande atuação no Germano Krüger. O time está três jogos sem sofrer gols e diminuiu a distância para sair do Z-4.

Z4

O time alvinegro segue dentro do Z-4, na 17ª colocação, mas está a apenas um ponto do CSA, o primeiro fora da zona da degola.

O Operário-PR vinha de um jejum de cinco jogos sem vencer, mas agora o cenário passou a ser positivo. Essa foi a terceira partida sem derrota e também com a defesa zerada: CSA (0 a 0, casa), Ituano (0 a 0, fora) e Londrina (1 a 0, casa).

CONFIANÇA

O meio-campista Rafael Chorão destacou o aumento da confiança no Operário-PR nos últimos jogos. Diante do líder Cruzeiro, o jogador espera que a equipe reforce o crescimento na reta final da Série B.

IDENTIDADE

“A confiança vai aumentando com essa solidez atrás para sair dessa situação. Depois do jogo do Criciúma, nosso elenco mudou a chave totalmente. Estamos tentando criar uma identidade muito forte, como tivemos nos últimos anos. Muita luta, garra e jogar futebol. Às vezes não vai dar na técnica, dominando tudo, mas a vontade sempre vai ter”, completou.

O adversário do Operário-PR, entretanto, é o Cruzeiro líder, que vem de um empate em 1 a 1 com o Criciúma, diante da sua torcida. A Raposa tem 59 pontos em 28 jogos, 18 de vantagem para o Londrina, quinto colocado.

Confira também: