Série B: Ônibus do Náutico é atacado por torcedores do Sport; não há feridos

Por sorte ninguém se feriu na emboscado ao ônibus do Timbu

Violência entre organizadas ocorreu em boa parte do Brasil

nautico 1

Recife, PE, 28 (AFI) – O dia foi de muita violência entre membros de torcidas organizadas por todo o Brasil. Em Pernambuco, não foi diferente. Antes da bola rolar para o Clássico dos clássicos, vândalos apedrejaram o ônibus do náutico. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Esse problema é recorrente na Ilha do Retiro. Na mesma Série B do Campeonato Brasileiro, o ônibus do Sampaio Corrêa também chegou a ser apedrejado na primeira rodada. Na ocasião, um jogador chegou a ser atingido por estilhaços do vidro.

nautico 1
Ônibus do Náutico foi apedrejado. Foto: Reprodução/Náutico

Nesta quarta-feira, no entanto, não houve maiores problemas. O Náutico mostrou, por meio de suas redes sociais, os danos causados por torcedores do Sport, que também prestou solidariedade ao rival.

SÉRIE B

Em campo, o Sport derrotou o Náutico, de virada, por 2 a 1, encostou no G-4 e deixou o rival na lanterna da competição. O Leão tem 46 pontos, contra 27 do Timbu.

VEJA A NOTA DO NÁUTICO

Na chegada da delegação alvirrubra ao estádio, o timbus foi alvo de pedradas por parte da torcida mandante do jogo. Uma das janelas do ônibus ficou danificada, mas nenhum atleta se feriu.

E A DO SPORT

O Sport Club do Recife repudia qualquer ato de violência, se solidariza com a equipe adversária no ocorrido e acredita que o futebol precisa de paz dentro e fora das quatro linhas.

Confira também: