Série B: Omar Coêlho, presidente do CSA, diz que acusações sobre a atual gestão são falsas
Azulão vive momento instável tanto dentro de campo tanto nos bastidores
Maceió, AL, 20 (AFI) – O CSA vive um mau momento na Série B do Campeonato Brasileiro e um péssimo momento nos bastidores. Com o time quase caindo para a Série C, a política do clube está passando por uma instabilidade que atormenta toda a torcida.
Omar Coêlho, presidente do clube, preferiu não falar sobre a mobilização dos conselheiros sobre sua renúncia e confirmou que o foco agora é outro.
“Eu não vou me manifestar sobre esses assuntos que vem tratando um grupo de conselheiros, porque não é o momento. Nós estamos focados ainda na permanência, ainda há chance e estamos trabalhando pra que isso venha a acontecer”, disse.
Mesmo se esquivando das polêmicas, ele disse que assim que tiver uma oportunidade melhor, irá se defender das acusações que estão surgindo contra a gestão atual.
“No momento certo, tudo será esclarecido e todas essas falsidades que estão sendo levantadas contra a atual gestão serão destruídas com documentos e provas”, comentou Omar.
Sobre as finanças do clube, ele comentou que estão todas no Conselho Fiscal e prometeu que todas estão em ordem.
“Todas as minhas contas, diferente da gestão anterior, estão no Conselho Fiscal, que é o órgão competente para analisar de forma primária. Posso dizer que as contas estão em ordem”, afirmou.
O Conselho Deliberativo do CSA irá se reunir na próxima quarta-feira, 26, para poder ter uma reunião sobre a atual gestão. Daqui para lá, a situação do time na Série B pode estar definida, com o rebaixamento ou com a permanência.