SÉRIE B: Novorizontino vence duelo paulista, Vila Nova cola no G-4 e Chapecoense vacila

Três jogos deram sequência na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado

Screenshot 44
Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Campinas, SP, 04 (AFI) – Três jogos deram sequência na terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. No duelo paulista, o Novorizontino levou a melhor diante do Ituano. O Vila Nova venceu com gol no último lance e a Chapecoense cedeu empate de bobeira no final.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

CONFRONTO PAULISTA

No duelo paulista, melhor para o Novorizontino. Mesmo jogando fora de casa, no estádio Novelli Júnior, em Itu, o time venceu por 3 a 1 e se reabilitou na competição.

O Novorizontino, que vinha de derrota para o América-MG por 2 a 0, subiu da 11ª para a quinta colocação, com seis pontos, se firmando na parte de cima da tabela.

O Ituano teve Claudinho e Marcel expulsos, um em cada tempo, e ainda viu Eduardo Person desperdiçar um pênalti quando a partida estava 1 a 0 para o Novorizontino. O Ituano perdeu sua terceira partida consecutiva na Série B e amarga a lanterna (20º).

GOL NO ÚLTIMO LANCE

O Vila Nova não teve as melhores chances do jogo, mas venceu o Operário-PR por 1 a 0. Jogando em casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia (GO), o time goiano viu o adversário chegar mais perto do gol, mas foi efetivo e garantiu a vitória nos acréscimos com gol de Henrique Almeida.

Com a vitória, o Vila Nova chegou a seis pontos e saltou para a sexta colocação. Já o Operário perdeu o 100% de aproveitamento e segue com seis pontos, mas está em quarto lugar pelo saldo de gols (2 a 1).

EMPATE DOLOROSO EM CHAPECÓ

A Chapecoense tinha o jogo na mão, ganhava de 2 a 0 até os 31 minutos do segundo tempo e em quatro minutos de desatenção permitiu o empate por 2 a 2 com o América-MG na Arena Condá.

Mário Sérgio abriu o placar no primeiro tempo e Bruno Leonardo fez o segundo do time catarinense aos 31 minutos do segundo tempo, mas o América com Fabinho, aos 33 e Moisés, aos 37, empataram.

O empate quebrou a sequência de 100% de aproveitamento da Chapecoense, que está na vice-liderança com sete pontos, dois atrás do Sport. O América-MG subiu para a sétima colocação com cinco pontos.

CONFIRA OS JOGOS:

PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
3 0
unnamed file 1535
Amazonas
PÓS-JOGO
unnamed file 21
Ituano
1 3
unnamed file 1027
Novorizontino
PÓS-JOGO
unnamed file 67
Vila Nova
1 0
unnamed file 588
Operário
PÓS-JOGO
unnamed file 230
Chapecoense
2 2
unnamed file 87
América

Confira também: