Série B: Novorizontino valoriza ponto em condições anormais

Tigre do Vale chegou aos 41 pontos na 15ª colocação da Serie B e ficou ainda mais perto de seu objetivo na temporada. Agora recebe o Cruzeiro.

O Tigre abriu o placar com Diego Torres, acabou sofrendo dois gols, mas chegou ao empate com Gustavo Bochecha. No final: 2 a 2

Novorizontino quer surpreender Cruzeiro
Novorizontino quer surpreender Cruzeiro. Foto: Ozzair Rizzo

Brusque, SC, 18 (AFI) – O Grêmio Novorizontino voltou a campo na noite desta terça-feira (18) para enfrentar o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, e empatou por 2 a 2 com o rival em confronto da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre abriu o placar com Diego Torres, acabou sofrendo dois gols, mas chegou ao empate com Gustavo Bochecha.

“O Novorizontino fez um grande jogo, não é fácil, o Brusque jogou a vida aqui em um jogo, um gramado péssimo, horroroso, um estádio sem as mínimas condições para um jogo de futebol de Série B e eles jogavam a permanência deles, o Gilson (Kleina – técnico) arriscou tudo. O ponto positivo foi que nós tomamos a virada, mas desta vez conseguimos reagir, conseguir ao menos um ponto e por pouco não viramos o jogo”, disse o técnico Mazola Júnior.

O resultado garantiu ao Novorizontino mais um ponto na tabela de classificação. A equipe chegou aos 41 conquistados, na 15ª posição. Na próxima rodada, na quinta-feira, dia 27, os aurinegros enfrentam o Cruzeiro, em Novo Horizonte.

“A gente fez uma grande partida, jogar aqui é difícil, um campo complicado, mas na minha visão fizemos um grande jogo, o empate é importante para nossa sequência, poderíamos ter conseguido os três pontos, mas o importante é somar nessa reta final de campeonato”, disse Gustavo Buchecha.

Confira também: