Série B: Novorizontino pronto, física e mentalmente para pegar a Tombense

Para o duelo, o técnico Allan Aal terá o retorno do volante Léo Baiano, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição

Nesta sexta, o comandante realizou um trabalho de posicionamento e bola parada da equipe no Centro de Treinamentos (CT) do Tigre, fechando a semana de trabalho

Novorizontino Serie B 2
Novorizontino pronto, física e mentalmente para pegar a Tombense (Foto: Ozzair Jr/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – O Novorizontino finalizou na manhã desta sexta-feira (17) sua preparação para o jogo com o Tombense, neste sábado (18), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Allan Aal realizou um trabalho de posicionamento e bola parada da equipe no Centro de Treinamentos (CT) do Tigre, fechando a semana de trabalho.

“Uma semana em que a gente priorizou a nossa recuperação física e mental, principalmente, depois de um insucesso em casa, onde todos nós ficamos frustrados pelo que a gente desenvolveu e desempenhou. Não conseguir o resultado positivo acaba abalando todos nós até pelo caráter do grupo e envolvimento que todos têm no trabalho”, disse o técnico Allan Aal.

O Tigre do Vale soma 14 pontos e busca a reabilitação após a derrota para o Guarani (2 a 1) para se aproximar do G-4 da Série B e seguir perseguindo o acesso à elite do futebol nacional.

“É página virada, procuramos trabalhar muito isso, nos fortalecer mentalmente, saber que muitas vezes nosso desempenho não condiz com o resultado negativo que tivemos em algumas partidas e seguir em frente. O mais importante é ter esse equilíbrio para que a gente possa seguir trabalhando e confiante para corrigir os erros que têm nos custado os três pontos”, emendou Allan Aal.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para o duelo, o técnico terá o retorno do volante Léo Baiano, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ficar a disposição. A tendência é que ele retorne no lugar que foi de Jhony Douglas. No mais, Lucas Frigeri seguirá na meta no lugar de Giovanni, machucado.

Outras modificações podem ser feitas por questões técnicas, mas só serão confirmadas momentos antes do duelo. Bruno Silva, Bruno Costa, Lucas Tocantins, Hélio Borges e Luiz Fernando seguem entregues ao Departamento Médico e estão fora.

Até por conta disso, o Novorizontino deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Lucas Frigerri; Felipe Albuquerque, Rodolfo Filemon, Ligger e Romário; Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Rômulo; Cléo Silva, Quirino e Ronald.

Confira também: