SÉRIE B: Novorizontino mira o G-4 e Guarani faz confronto direto contra o Z-4

guarani 6
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Campinas, SP, 27 (AFI) – A nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B com três jogos. Além do Grêmio, que encara o Vila Nova no domingo, dois paulistas entram em campo no sábado, ambos fora de casa. Às 16h30, o Novorizontino busca manter reação diante do CSA, enquanto o Guarani faz confronto direto com o Sampaio Corrêa, às 19h, para fugir da zona de rebaixamento (Z-4).

CSA X NOVORIZONTINO

O Novorizontino conseguiu excelente reação e está há quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias e dois empates. Com isso, chegou a 13 pontos e iniciou a rodada em quinto lugar. Com a derrota do Sport, que tem 15, o time paulista entrará na zona de acesso (G-4) em caso de vitória.

Já o CSA está há quatro rodadas sem vencer e tem oito pontos, dentro do Z-4. Curiosidade desta partida, que será realizada no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), é que o CSA ainda não perdeu como mandante, assim como o Novorizontino como visitante.

SAMPAIO CORRÊA X GUARANI

Guarani e Sampaio Corrêa, que se enfrentam no Estádio Castelão, em São Luís (MA), também estão em situações incômodas, ambos com oito pontos lutando contra o Z-4.

O time de Campinas está há cinco jogos sem perder, mas vem de quatro empates seguidos e ainda não venceu fora de casa. Já os maranhenses vêm de derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0. Apesar disso, ainda não perderam como mandantes – foram duas vitórias e dois empates.

GRÊMIO JOGA NO DOMINGO

Único dos considerados grandes fora do G-4, o Grêmio quer controlar o nervosismo para voltar a vencer . O desafio é contra o Vila Nova, neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Com 12 pontos, o Grêmio sonha em se aproximar do G-4 ao final da rodada. O time gaúcho, no entanto, não vence há três jogos. No último, ficou no 0 a 0 com o Criciúma. A situação do Vila Nova é ainda mais delicada. O time goiano está dentro da zona de rebaixamento e tem apenas oito pontos. Na rodada passada, empatou por 0 a 0 com a Chapecoense.

PÓS-JOGO
unnamed file 409
Londrina
2 1
unnamed file 588
Operário
PÓS-JOGO
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
2 1
unnamed file 13
Guarani
PÓS-JOGO
unnamed file 35
Ponte Preta
0 0
unnamed file 230
Chapecoense
PÓS-JOGO
unnamed file 116
Criciúma
0 1
unnamed file 74
Cruzeiro

Confira também: