Série B: Novorizontino já intensificou trabalhos com Mazola Jr
![Novorizontino](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-1027-150x150.png)
![Grêmio](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-90-150x150.png)
O Novorizontino está há cinco jogos sem vencer e tem a pior campanha do segundo turno da Série B. Mazola Jr. já deu o seu cartão de visita e pretende fazer mudanças na equipe.
A meta é corrigir falhas do Novorizontino e desenvolver uma nova metodologia para o restante da Série B do Brasileiro.
![Série B: Novorizontino já intensificou trabalhos com Mazola Jr 1 Novorizontino Mazola Jr 1](https://images.futebolinterior.com.br/2022/09/Novorizontino-Mazola-Jr-1.jpg)
Novo Horizonte, SP, 13 (AFI) – Com a chegada de Mazola Júnior no comando técnico do Novorizontino a rotina de trabalhos foi intensificada. A meta é corrigir falhas e desenvolver uma nova metodologia no restante da Série B do Brasileiro.
DUELO
Esta foi a impressão deixada pelo novo treinador e auxiliares nos primeiros treinos e contatos com o elenco, nos preparativos para a partida contra o Grêmio, sexta-feira, às 21h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 30ª rodada da Série B.
DEFESA
O setor defensivo é uma das preocupações. O Novorizontino sofreu gols nos minutos finais dos tempos em nove dos dez últimos jogos.
O time está há cinco jogos sem vencer e tem a pior campanha do segundo turno da Série B, com sete pontos conquistados em 30 disputados. Mazola Jr. já deu o seu cartão de visita e pretende fazer mudanças na equipe.
METODOLOGIA
“Vamos trabalhar bem. Já estamos colocando a nossa metodologia de treinos e a nossa filosofia de jogo aos jogadores, e aqueles que entenderem melhor, e mais rápido, serão os que vão iniciar o jogo contra o Grêmio na sexta-feira”, disse o treinador.
ESTREIA
Mazola não comandou a equipe na derrota para o Sampaio Corrêa porque estava suspenso. Portanto, ele fará a sua estreia diante do Grêmio, nesta sexta-feira.
O Grêmio vem de vitória sobre o Vasco, no comando de Renato Portaluppi. O novo técnico do Tigre projetou o duelo e o momento do rival.
DIVISOR
“Estamos trabalhando bastante. O grupo não tem se poupado, temos feito bons treinos e as indicações são as melhores possíveis. Uma semana importante, não decisiva, mas o jogo com o Grêmio pode ser um divisor de águas”, comentou.
VOLTAR FORTE
“O Grêmio é um clube grande, time muito bom. Além disso, houve uma injeção na parte psicológica que o Renato (Gaúcho) trouxe. Porém, aqui dentro de casa o Novorizontino tem de voltar a ser muito forte”, reforçou Mazola Jr.
CAMPANHA
O Novorizontino está na 13ª colocação com 33 pontos, dois a mais que o Vila Nova a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Já o Grêmio ocupa a 3ª posição, com 50 pontos.