Série B: Novorizontino foca na correção dos erros para voltar a vencer
“Não nos posicionamos bem no primeiro tempo e o gol logo no começo do segundo tempo atrapalha demais aquilo que a gente tinha tentado remondar e organizar pro segundo tempo, com as mudanças e etc", disse o técnico.
Na primeira etapa, pouco foram as conclusões a gol do Novorizonte. Na etapa final, a equipe acabou castigada logo no primeiro minuto.
Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – O Novorizontino está focado no que fez de errado no final de semana para corrigir e voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Londrina neste sábado (6) pela 22ª rodada e acabou superado por 1 a 0. Mesmo atuando no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, o Tigre do Vale foi surpreendido no início da etapa final e não conseguiu reagir para mudar o placar. O time segue com 27 pontos, na 11ª colocação.
Intranquilos
“Sendo objetivo não fizemos um bom jogo, desde o início erramos muito, estávamos intranquilos, talvez emocionalmente um pouco desequilibrados, isso precisa ser avaliado, o real motivo disso, então culminou que não tivemos sequências nas jogadas, criamos poucas oportunidades, os erros vão gerando transições e a gente acaba precisando correr muito para trás”, avaliou o técnico Rafael Guanaes.
Na primeira etapa, pouco foram as conclusões a gol do time de Novo Horizonte. Na etapa final, a equipe acabou castigada logo no primeiro minuto. Douglas Coutinho fez o gol para o time de Londrina, que se fechou na defesa no restante da partida.
Posicionamento
“Não nos posicionamos bem no primeiro tempo e o gol logo no começo do segundo tempo atrapalha demais aquilo que a gente tinha tentado remondar e organizar pro segundo tempo, com as mudanças e etc. Não fizemos um bom jogo, erramos demais e assim é impossível ter assertividade e eficiência, principalmente quando estávamos com a bola. Ponto final, vamos seguir”, emendou Guanaes.
A equipe já volta ao trabalho e foca na partida contra a Chapecoense, na quarta-feira (10), às 19 horas, na Arena Condá, em Chapecó.