SÉRIE B: Novorizontino encara Vila Nova em duelo direto e Ponte Preta busca reabilitação
Embalado por três vitórias seguidas, o Vitória tentará se manter na liderança diante da Ponte Preta que busca a reabilitação na estreia do técnico Pintado. Outro destaque será o duelo direto entre Novorizontino e Vila Nova
Ao todo, três partidas fecham as disputas da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo (30)
Campinas, SP, 28 (AFI) – O domingo (30) será de tirar o fôlego com a disputa de três jogos importantes que irão fechar a 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embalado por três vitórias seguidas, o Vitória tentará se manter na liderança diante da Ponte Preta que busca a reabilitação na estreia do técnico Pintado. Outro destaque será o duelo direto entre Novorizontino e Vila Nova.
DETALHES
Atualmente com 37 pontos, o Vitória está brigando ponto a ponto pela primeira colocação. Mas, neste domingo terá um duelo complicado. Afinal, irá enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, às 18h. Os donos da casa vêm de três jogos de jejum de vitórias e tentam se reabilitar para voltar a abrir distância do Z4. O duelo marcará a estreia do técnico Pintado.
Mais cedo, às 15h30, também no interior do estado de São Paulo, o Novorizontino encara o Vila Nova, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. O time mandante tem 36 pontos e vem de duas vitórias seguidas. O adversário vem logo atrás com 35, mas não sabem o que é vencer há três jogos.
Por fim, às 11h da manhã, Tombense e Criciúma jogam no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, interior de Minas Gerais. O time catarinense está no pelotão de cima com 34 pontos, enquanto o rival está bem próximo da zona de rebaixamento, com 18.
Confira também:
- Tombense x Criciúma - Fuga da zona contra busca pelo G-4
- Atlético-GO x Sampaio Corrêa - Segunda página da tabela em movimento
- ABC x Londrina - Encontro dos desesperados na Série B
- COPA PAULISTA: Portuguesa Santista busca reabilitação; Comercial e Noroeste fazem clássico
- Série B: Gerente da "ascensão", Eduardo Júnior deixa o Novorizontino após 4 anos