Série B: Novorizontino deve contar com artilheiro Ronaldo contra o CSA

Seu principal artilheiro, o centroavante Ronaldo, que já marcou 7 gols, não participou da última partida, por ter sido poupado

Ronaldo, do Novorizontino
Ronaldo, do Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 01 (AFI) – O Grêmio Novorizontino receberá o CSA, a partir das 11 horas do próximo sábado (3/9), no Estádio dr. Jorge Ismael de Biasi – o Jorjão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

ARTILHEIRO RONALDO DEVE RETORNAR

O Novorizontino assinalou 27 gols até a última rodada. Seu principal artilheiro, o centroavante Ronaldo, que já marcou 7 gols, não participou da última partida, por ter sido poupado em razão de desconforto muscular, mas deve retornar diante do Azulão.

TIGRE NÃO VENCE HÁ TRÊS JOGOS

Sem vencer há três jogos, o clube de Novo Horizonte ocupa o 13.o lugar na tabela de classificação, com 32 pontos, precisa, com urgência, deixar de perder pontos em seus domínios para não entrar na zona do rebaixamento.

NO REI PELÉ: CSA-AL 2 x 1 NOVORIZONTINO

Na partida entre ambos pelo primeiro turno, na 8.a rodada, o CSA, hoje com 30 pontos ganhos e ocupando uma posição abaixo do Novorizontino, venceu por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, jogo ocorrido dia 28 de maio, às 16h30.

Lucas Alexandre e Rodrigo Rodrigues, respectivamente aos 28` e 38` do primeiro tempo, marcaram para o CSA; e Léo Baiano, aos 36` da etapa complementar, diminuiu para o Novorizontino.

AZULÃO NÃO SOFRE GOLS HÁ TRÊS JOGOS

Para conseguir a vitória nesse próximo compromisso pela Série B, o Novorizontino terá, no entanto, que furar a defesa de um adversário que não toma gols há três partidas.

Depois da goleada que levou do Sport, por 4 a 0, no último dia 13, na Arena Pernambuco, o Azulão está invicto, pois venceu o Vasco, por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL; empatou sem gols com o Operário, em Ponta Grossa-PR; e, na última rodada, derrotou o Náutico, por 2 a 0, também no Estádio Rei Pelé.

ÚLTIMA VITÓRIA DO TIGRE EM SUA JAULA: 3×1 NO CRICIÚMA

No último jogo em sua Jaula, o Tigre empatou por 1 a 1 com a Ponte Preta. E, no penúltimo, venceu o Criciúma-SP por 3 a 1. Aliás, este seu placar mais elástico conquistado na competição nacional, só havia ocorrido no jogo de estréia, diante de outro clube alagoano, o CRB-AL, também no Jorjão.

Colaboração: Roberto Santana

Confira também: