Série B: Novorizontino demite executivo após tropeço em casa

Sequência sem vitórias pesou na decisão da diretoria.

Novorizontino chegou ao quarto jogo sem vitória e está em queda livre na tabela.

novorizontino thiago gasparino 2022
Dirigente saiu após mais um tropeço do Tigre na Série B. Foto: Ozzair Jr / Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 03 (AFI) – O Novorizontino anunciou na tarde deste sábado a saída do executivo de futebol, Thiago Gasparino. A mudança foi realizada após mais um tropeço do time na Série B do Campeonato Brasileiro – empate com o CSA, por 1 a 1, em Novo Horizonte. 

A sequência sem vitórias pesou na decisão da diretoria, que vê o time em queda livre e cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. O futebol apresentado também não tem agradado os dirigentes, que agora tentam mexer em questões internas para o time reencontrar o melhor caminho. 

“O Grêmio Novorizontino informa que Thiago Gasparino não exerce mais a função de diretor executivo de futebol do Tigre do Vale, na Série B do Campeonato Brasileiro”, anunciou o clube nas redes sociais. 

Thiago Gasparino também usou suas redes sociais para informar o seu desligamento do Tigre. 

“Hoje estou finalizando mais um ciclo. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte deste período”, comentou o dirigente em sua conta no Instagram. 

Gasparino havia chegado ao Novorizontino após bom trabalho na Inter de Limeira no Campeonato Paulista deste ano. 

Com o empate diante do CSA neste sábado cedo, o Novorizontino ficou em 13º lugar, com 33 pontos ganhos. Cinco pontos a mais que o Vila Nova, primeiro time na zona de rebaixamento. 

Confira também: