Série B: Nome de ex-Sport ganha força e deve ser o novo técnico da Chapecoense
Trata-se de Gilmar Dal Pozzo, que nesta temporada já dirigiu o Joinville e o Sport
A negociação com Dal Pozzo, porém, já está encaminhada, faltando alguns detalhes para a assinatura do acordo
Chapecó, SC, 31 (AFI) – Horas depois de anunciar a saída do técnico Marcelo Cabo, a Chapecoense está no mercado em busca de um novo treinador para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e já tem um alvo preferido. Trata-se de Gilmar Dal Pozzo, que nesta temporada já dirigiu o Joinville e o Sport.
A informação foi adiantada pelo jornalista Rodrigo Goulart, que é setorista da Chapecoense na Rádio Chapecó/Massa Chapecó FM. Outro nome que está no páreo é o de Mazola Júnior, ex-Ituano.
A negociação com Dal Pozzo, porém, já está encaminhada, faltando alguns detalhes para a assinatura do acordo. Com 29 pontos, a Chapecoense está bem próxima dos times que ocupam a zona de rebaixamento à Série C. E, por isso, a missão do novo treinador é tirar o Verdão do Oeste dessa situação incomoda.
Ex-goleiro, Gilmar Dal Pozzo já comandou a Chape entre 2012 e 2014. De lá para cá passou por Criciúma, ABC, Náutico, Paysandu, Ceará, Juventude, Brasil de Pelotas e Paraná.
No próximo sábado, a Chapecoense volta a atuar na Arena Condá, desta vez diante da Ponte Preta, pela 28.ª rodada da Série B.
Confira também:
- Série B: Tombense comemora invencibilidade de todos os jogos "em casa"
- Clássico Come-Fogo na Copa Paulista tem confronto contra PM. VEJA VÍDEO!
- Técnico do Manchester United garante que Cristiano Ronaldo não sairá do clube
- Presidente da Ponte Preta apresenta ''casa nova'' ao elenco sub-20
- Série B: Técnico do Criciúma enaltece vitória sobre o Grêmio: 'Fomos impecáveis'