Série B: No "caminho certo do acesso", Goiás defende invencibilidade de dois meses em casa

Goiás fecha o G4, na quarta colocação com 38 pontos

Goiás tem a segunda melhor campanha como mandante (70%)

Goias FernandoLima 01 ori
Cabo animado com o Goiás. (Foto: Fernando Lima / Goiás)

Goiânia, GO, 06 (AFI) – Invicto como mandante desde 9 de julho – duas vitórias e três empates -, o Goiás encerra a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, feriado de 7 de setembro, às 21h30, contra o Cruzeiro, na Serrinha, em Goiânia, para seguir no “caminho do acesso”. O clube goiano defenderá sua posição no G4.

“O Goiás está no caminho certo para buscar o acesso. Estamos na metade da competição, peguei um trabalho em andamento, encontrei muitas coisas positivas e agora, com mais de 30 dias de trabalho, já temos o que entendemos como benéfico para a equipe. Acho que ainda temos a evoluir e crescer na competição. O segundo turno é perigoso, a Série B é uma competição traiçoeira, mas o Goiás tem sido muito regular na competição. Precisamos continuar atentos, mas estamos no caminho certo para conquistar o acesso”, analisou o técnico Marcelo Cabo.

FORÇA MÁXIMA!

Além do fato de defender o dono da segunda melhor campanha como mandante (70%), Cabo ainda terá força máxima para encarar os mineiros. Sem suspensos ou lesionados, o Goiás contará com o reforço Contra o Cruzeiro, Cabo conta com o retorno o meia Élvis, que cumpriu suspensão na vitória sobre o lanterna Confiança, por 2 a 1, em Aracaju.

GOL DE CACHORRO!

“O departamento médico está vazio e estou com força máxima para esse jogo contra o Cruzeiro. Zeramos o DM e treinamos forte. É uma oportunidade para treinar os sistemas da equipe: defesa, meio e ataque. Além disso, tivemos tempo para o trabalho analítico e técnico. Tudo que o futebol permite. Estamos deixando os jogadores muito bem preparados para encarar essa maratona de jogos que vamos ter, jogando três partidas em seis dias”, completou Cabo.

O Goiás fecha o G4, na quarta colocação com 38 pontos.

GOIÁS – Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Nicolas e Alef Manga.

Confira também: