Série B: Ney Franco faz mistério, mas ensaia Goiás com mudanças
A principal dúvida é em cima de Renato Cajá, com dores musculares
A principal dúvida é em cima de Renato Cajá, com dores musculares
Goiânia, GO, 25 (AFI) – A derrota para o CRB por 2 a 0 na última rodada ainda não foi muito bem engolida pelo técnico Ney Franco. O treinador não quis adiantar o time que enfrentará o Avaí, em confronto direto pelo G4, mas indicou até quatro mudanças. Por começar com o zagueiro Victor Ramos, que está recuperado de lesão e retorna na vaga de Edcarlos, formando assim dupla dom David Duarte.
Muito criticado pelos torcedores, Alex Silva deve ficar no banco de reservas. Com isso, Caique Sá começará jogando. No ataque, o recém-contratado Robinho terá a primeira chance entre os titulares. Por fim, Renato Cajá tem reclamado de dores durante os treinos e deve ser preservado. Felipe Gedoz será o substituto.
Apesar da ausência do ex-meia da Ponte Preta em alguns treinamentos, o técnico Ney Franco garantiu que o jogador está 100% fisicamente e liberado para pegar o Avaí.
FALA DO PROFESSOR!
“Cajá está inteiro tecnicamente e fisicamente. Está liberado para o jogo. Estamos buscando o equilíbrio entre cobrança e responsabilidade. Nós dependemos apenas dos nossos esforços para permanecer dentro do G4. Estamos trabalhando forte para conquistar um grande resultado em casa”, disse o treinador.
Ney Franco também convocou a torcida para o duelo. Nesta manhã de quinta-feira, o Goiás havia vendido um pouco mais de dois mil ingressos. “
“Neste momento o torcedor é essencial. Peço a todos os esmeraldinos que compareçam a estes 3 últimos jogos em casa e o apoio da torcida vai nos ajudar neste momento decisivo”, falou.
O provável Goiás tem: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Felipe Gedoz; Michael, Robinho e Lucão.