Série B: Ney Franco define Goiás com uma mudança em relação ao clássico
Criticado pela torcida após a derrota para o Vila Nova, Felipe Gedoz dá lugar para Rafinha
Criticado pela torcida após a derrota para o Vila Nova, Felipe Gedoz dá lugar para Rafinha
Goiânia, GO, 31 (AFI) – Apesar de ter sido goleado pelo Vila Nova no clássico do último final de semana, por 3 a 0, o Goiás vai ter apenas uma mudança para a importante partida deste sábado, contra o Fortaleza, às 19 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Um dos jogadores mais criticados devido a atuação ruim no clássico, Felipe Gedoz não treinou na última quinta-feira por conta de uma inflamação na garganta e perdeu espaço para Rafinha, que vinha entrando no decorrer dos últimos jogos após se recuperar de uma contusão.
Devido a importância da partida para as pretensões do Goiás na Série B – é o sexto colocado, com 36 pontos, um a menos que o Guarani, primeiro do G4 -, a expectativa é que o Olímpico Pedro Ludovico receba um bom público neste sábado. O lateral-direito Alex Silva convocou os torcedores.
“É uma partida muito difícil igual as outras. Precisamos do apoio da torcida os noventa minutos. Nossa equipe está com cabeça no lugar e tranquila, independente do jogo passado. Nós sabemos que o gol não vai sair de qualquer maneira. Nós vamos continuar tranquilos tentando trabalhar a bola. Vamos fazer o gol durante os noventa minutos”, garantiu o lateral.
O provável Goiás para esse jogo é: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Vitor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.