Série B: Ney Franco define Goiás com uma mudança em relação ao clássico

Criticado pela torcida após a derrota para o Vila Nova, Felipe Gedoz dá lugar para Rafinha

Criticado pela torcida após a derrota para o Vila Nova, Felipe Gedoz dá lugar para Rafinha

0002050338251 img

Goiânia, GO, 31 (AFI) – Apesar de ter sido goleado pelo Vila Nova no clássico do último final de semana, por 3 a 0, o Goiás vai ter apenas uma mudança para a importante partida deste sábado, contra o Fortaleza, às 19 horas, no Olímpico Pedro Ludovico, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Um dos jogadores mais criticados devido a atuação ruim no clássico, Felipe Gedoz não treinou na última quinta-feira por conta de uma inflamação na garganta e perdeu espaço para Rafinha, que vinha entrando no decorrer dos últimos jogos após se recuperar de uma contusão.

player

Devido a importância da partida para as pretensões do Goiás na Série B – é o sexto colocado, com 36 pontos, um a menos que o Guarani, primeiro do G4 -, a expectativa é que o Olímpico Pedro Ludovico receba um bom público neste sábado. O lateral-direito Alex Silva convocou os torcedores.

Rafinha (no chão) vai ganhar uma oportunidade entre os titulares do Goiás

Rafinha (no chão) vai ganhar uma oportunidade entre os titulares do Goiás

“É uma partida muito difícil igual as outras. Precisamos do apoio da torcida os noventa minutos. Nossa equipe está com cabeça no lugar e tranquila, independente do jogo passado. Nós sabemos que o gol não vai sair de qualquer maneira. Nós vamos continuar tranquilos tentando trabalhar a bola. Vamos fazer o gol durante os noventa minutos”, garantiu o lateral.

O provável Goiás para esse jogo é: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Vitor Ramos e Ernandes; Gilberto Júnior, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha.