Série B: Nenê é regularizado no BID e pode estrear nesta quinta-feira
Jogador fica à disposição de Fernando Diniz para jogo contra o CRB
Está será a segunda passagem do meia pelo Vasco
Rio de Janeiro, SP, 15 (AFI) – Anunciado de forma oficial na noite de quinta-feira. Nenê já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira, e fica a disposição do treinador Fernando Diniz para o jogo contra o CRB nesta quinta-feira.
O jogador pertencia ao rival Fluminense e conseguiu a rescisão contratual nesta segunda-feira. O meia de 40 anos, assina contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2022. Está será a segunda passagem de Nenê no clube, a primeira foi de 2015 até o início de 2018, quando se transferiu para o São Paulo.
TRAJETÓRIA APÓS O VASCO
Querido pela torcida por conta da primeira passagem, Nenê, representou muito bem o Gigante da Colina, defendendo o clube em 132 jogos, marcando 44 gols. Após a saída para o São Paulo, o meia também agradou no início com a camisa do Tricolor. Mas logo em 2019, assinou com o rival Fluminense, onde permaneceu até setembro deste ano.
CAMPANHA NA COMPETIÇÃO
Cotado com um dos favoritos ao acesso, o Vasco, vem fazendo uma campanha abaixo das expectativas, e chega ao seu terceiro treinador na Série B. O Cruz-Maltino começou a competição, com Marcelo Cabo, logo após veio o Lisca, que pediu demissão do cargo e agora o comandante é o Fernando Diniz, ex-São Paulo e Santos. Atualmente o clube ocupa a 10° posição com 32 pontos, oito atrás do CRB, que é a primeira equipe dentro do G4 que garante acesso para a elite nacional.
VASCO: Diniz se diz desafiado em levar o clube de volta a Série A
Confira também:
- Acusado de calote pelo Vitória, Athletico-PR alega que jogador estava livre após rescisão
- Figueirense se reúne com Polícia Militar para retorno da torcida no Orlando Scarpelli
- 'Caso Celsinho': Narrador e comentarista serão indiciados por injúria racial; Pena é de 1 a 3 anos de prisão
- Time da Série C, que sonha com o acesso, faz sorteio de camisa autografada em busca de recursos, mas torcida reprova: 'Caro demais'