Série B: Náutico vê Diego Miranda ficar distante e empresta Joazi ao Boa Esporte
Agora, o número de jogadores que deixaram o Timbu após o rebaixamento para a Série C chega a cinco
Agora, o número de jogadores que deixaram o Timbu após o rebaixamento para a Série C chega a cinco
Recife, PE, 21 (AFI) – Já rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico não esperou a realização da última rodada da Série B para iniciar a reformulação no elenco. Nesta terça-feira, a diretoria alvirrubra acertou o empréstimo do lateral-direito Joazi para o Boa Esporte. Além disso, o meia Diego Miranda não vai permanecer apesar do desejo do clube.
Joazi teve um início ruim de temporada e perdeu espaço no time titular, tanto que fez apenas 15 partidas. Como não estava nos planos para 2018, o lateral foi emprestado de graça, mas o Boa Esporte será o responsável por pagar seus salários durante esse período. O contrato do jogador com o Timbu vai até 30 de novembro de 2019.
Quem também não vai permanecer no Náutico é Diego Miranda. Titular absoluto na campanha que culminou com o rebaixamento para a Série C, o meia agradou a comissão técnica alvirrubra, mas ele pertence ao Caxias, que tem interesse em aproveitá-lo em 2018.
“Ele tem contrato com o Caxias até o final de 2018 e com certeza contamos com o jogador. Já emprestamos o jogador de graça e não faremos mais uma vez. Se o Náutico fizer uma proposta podemos até pensar, desde que seja algo bom para o atleta e para o Caxias. Vamos pedir um valor em caso de um novo empréstimo”, disse o vice-presidente do Caxias, José Caetano Setti, ao Superesportes.
Agora, o número de jogadores que deixaram o Náutico chega a cinco. Antes de Joazi e Diego Miranda, o zagueiro Breno Calixto e os atacantes William e Dico avisaram que não iriam permanecer.