Série B: Náutico tem paciência para definir treinador

Diretoria deixou claro que quer um profissional com experiência na divisão

Náutico adota a paciência para definir substituto de Felipe Conceição para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B

vasco022
Lisca não vai para o Náutico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Recife, PE, 13 (AFI) – O Náutico não quer errar na escolha do substituto de Felipe Conceição e por isso tem paciência na busca por um novo profissional. A prioridade é um treinador com experiência na Série B do Brasileiro.

Desde que Felipe Conceição foi demitido, na última segunda-feira, a diretoria alvirrubra entrou em contato com alguns treinadores que estão mercado, mas não houve avanço em nenhuma situação.

O vice-presidente de futebol Roberto Selva deixou claro que o Náutico vai atrás de um profissional que tenha experiência na divisão, mas evitou entrar em detalhes sobre nomes.

Alguns treinadores, porém, já estão descartados. Com uma história no clube, Lisca disse que só aceitaria assumir o Náutico no início de uma temporada. Ney Franco também não está na lista.

Enquanto a diretoria não define o substituto de Felipe Conceição, o Náutico será comandado interinamente pelo auxiliar-técnico fixo Dudu Capixaba.

O Timbu volta seus primeiros pontos na Série B – perdeu na estreia para o Londrina, por 2 a 0 – nesta sexta-feira, contra o Bahia, nos Aflitos.

Confira também: