Série B: Náutico pega multa e maqueiros são suspensos por confusão em jogo

"Eles protagonizaram cenas lamentáveis e que tiveram grande repercussão na imprensa nacional"

nautico

​Maceió, Al, 27 (AFI) – O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou e puniu tanto os maqueiros quanto o Náutico por um episódio no jogo contra o Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Os maqueiros Natanael de Andrade e Carlos de Araújo foram suspensos por 50 e 20 dias, respectivamente, enquanto o clube terá que pagar uma multa de R$ 3 mil

Na partida, a dupla entrou para retirar o meia Wagner, do Vila Nova, de campo. Entretanto, Natanael estava muito exaltado e reclamou acintosamente com o árbitro. Depois, já fora do campo, largou a maca de uma vez e foi direto para o vestiário. Carlos também xingou e reclamou com o juiz.

“Eles protagonizaram cenas lamentáveis e que tiveram grande repercussão na imprensa nacional”, disse o procurador Rafael Bozzano, autor da denúncia.

NÁUTICO NA SÉRIE B

Com duas derrotas seguidas, o Náutico está na lanterna (20º) com 27 pontos, oito a menos do que o Guarani, primeiro fora da zona de rebaixamento com 35. O Timbu volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, quando faz o clássico com o Sport, pela 32ª rodada.

Confira também: