Série B: Destaque do Náutico, Jean Carlos recebe sondagens de times do Nordeste
Ao todo, o meia tem 151 jogos com 36 gols marcados pelo Timbu. Nesses três anos, tem no currículo as taças de campeão Pernambucano de 2021 e 2022
Após a confirmação do rebaixamento, o Náutico já começa a pensar no próximo ano, que disputará o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e a Série C
Recife, PE, 24 (AFI) – Após a confirmação do rebaixamento, o Náutico já começa a pensar no próximo ano, que disputará o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro. Destaque da atual temporada, o meia Jean Carlos desperta interesse em outros times da divisão e não deve ficar no Timbu para 2023.
O jogador está nos planos do Vitória para a próxima temporada, time que conquistou o acesso à Série B, segundo o presidente do Leão, Fábio Mota. Outro time que deve apresentar propostas pelo meia de 30 anos é o CRB, atual décimo colocação da Segundona. De acordo com o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o clube alagoano já consultou a situação de Jean Carlos no Náutico.
A não permanência do meia no Timbu deve ser facilitada pela alteração no salário, já que para o próximo ano o Náutico pretende diminuir sua folha salarial em quase metade da atual.
JEAN CARLOS NO NÁUTICO
Jean Carlos chegou no Náutico em 2019, quando o time conquistou o acesso à Série C. Ao todo, o meia tem 151 jogos com 36 gols marcados pelo Timbu. Nesses três anos, tem no currículo as taças de campeão Pernambucano de 2021 e 2022.
O Náutico sinalizou que irá negociar o jogador apenas em definitivo. O vínculo entre o Timbu e Jean Carlos é até 2024.
Confira também:
- Alagoano: ASA anuncia as renovações do meia Diogo Vitor e do volante Bruninho
- Série B: Geuvânio deixa o Náutico após derrota e expulsão
- Série B: Cruzeiro vai entrar com time alternativo contra Novorizontino
- Potiguar: ABC renova com Welligton, volante peça chave no acesso
- Série B: Ituano precisará de "ajuda" do Sampaio Corrêa para continuar sonhando com acesso