Série B: Náutico faz proposta por atacante que tem 7 gols em 11 jogos
O Náutico está na 19ª colocação da Série B com 21 pontos conquistados em 24 rodadas, sendo cinco vitórias, seis empates e 13 derrotas
Náutico sonda de perto o atacante Hugo Cabral, artilheiro do já eliminado da Série D Santa Cruz, para se salvar na Série B
Recife, PE, 15 (AFI) – Náutico sonda de perto o atacante Hugo Cabral, artilheiro do já eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, Santa Cruz. O empresário do jogador admitiu conversas com o clube pernambucano pelos direitos do atacante depois da temporada na quarta divisão do nacional.
“Estamos conversando com alguns clubes, todos da Série B. O Náutico é um deles”, disse o assessor de Hugo Cabral. O jogador já atuou pelo Náutico em 2013, quando fez 19 jogos pela Série A e na Sul-Americana.
Mas as negociações ficam complicadas, pois é nesta segunda-feira (15) que fecha a janela de transferência. Além do Santa Cruz dificultar o andamento do acordo, pois quer o atacante que fez sete gols em 11 jogos pelo clube para os jogos da pré-Copa do Nordeste, que acontecem neste segundo semestre do ano.
Mas segundo o empresário de Hugo Cabral, o interesse do jogador é na Série B. “Para esse resto de ano, não [devemos ficar]. Podemos conversar para voltar ano que vem, mas agora ele deve terminar [o ano] jogando na Série B”, afirmou.
NÁUTICO NA TABELA
O Náutico está na 19ª colocação da Série B com 21 pontos conquistados em 24 rodadas, sendo cinco vitórias, seis empates e 13 derrotas.
Para seguir no trabalho de sair da zona de rebaixamento, o Náutico enfrenta o Vila Nova-GO, lanterna, nesta sexta-feira (19), às 21h30, no Aflitos, em Pernambuco.