Série B: Náutico anuncia saída de goleiro e busca peça de reposição

Jefferson vai continuar treinando no clube até decidir seu futuro

jefferson01
Jefferson não será mais aproveitado no Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 25 (AFI) – Não foi só a comissão técnica do Náutico que passou por mudanças. A diretoria decidiu que o goleiro Jefferson não será mais aproveitado e está em busca de um reforço para a posição.

Após a vitória sobre o CSA, por 1 a 0, em Maceió, na última terça-feira, o técnico Marcelo Chamusca, que fez sua estreia no comando alvirrubro, explicou a saída do goleiro de 28 anos.

“Jefferson é um atleta que tem uma história muito bonita no clube, que tem todo nosso respeito. Nós conversamos e entendemos que o melhor para o Náutico e o atleta é um fechamento de ciclo, mas precisamos respeitar que o atleta tem contrato com o clube”, disse Chamusca.

Justamente por ainda ter vínculo com o Náutico, Jefferson vai continuar usando a estrutura do clube para treinamento até definir qual será seu destino.

Com a saída de Jefferson definida, a diretoria deve ir atrás de um novo jogador para a posição. Neste momento, Marcelo Chamusca tem apenas o experiente Alex Alves como titular e o jovem Renan como reserva.

Confira também: