Série B: Na lanterna, Remo confirma saídas de Cariús e mais um
Um dos atacantes teria recebido ameaças de parte dos "torcedores"
Sem vencer há seis jogos, três empates e três derrotas, o Remo amarga a última colocação com sete pontos
Belém, PA, 07 (AFI) – A má fase do Remo na Série B do Campeonato Brasileiro já fez suas duas primeiras vítimas. A diretoria anunciou, por meio de nota oficial, as saídas dos atacantes Gabriel Lima e Edson Cariús.
“O atacante Gabriel Lima não faz mais parte do elenco para o restante da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo com entre a diretoria azulina e o atleta. O clube agradece a dedicação, os serviços prestados e lhe deseja boa sorte nos seus projetos futuros”, informou o Leão.
Edson Cariús já até acertou seu novo-velho destino. Ele voltará ao Ferroviário. O jogador de 32 anos, que fez só dois gols em 19 jogos, chegou a afirmar que recebeu ameaças por conta do mau momento do Remo.
EMPATE ENTRE CRUZEIRO E CORITBA!
“A diretoria do Clube do Remo informa que o atacante Edson Cariús não faz mais parte do elenco azulino para a sequência da temporada. A rescisão ocorreu em comum acordo com o jogador. O clube agradece ao atleta pelos serviços prestados e deseja sucesso no próximo desafio”, informou o Remo.
Sem vencer há seis jogos, três empates e três derrotas, o Remo amarga a última colocação com sete pontos. Na quinta-feira, às 21 horas, o Leão receberá o Vila Nova no Baenão, pela décima rodada.
Confira também:
- Série B: Para sair da lanterna, Remo tentará encerrar jejum contra o Vila Nova
- Após dar 'migué' e pressionado pela Justiça, Cruzeiro publica rescisão de ex-técnico do Guarani
- Torcedores de clube da Série B atiram objetos e rojões após eliminação no Estadual; Menor é preso
- Série C: Ex-Ponte toma a primeira picada contra a Covid-19: "Vacina boa é vacina no braço"