Série B: Na lanterna, Boa Esporte anuncia dispensa de sete jogadores
O zagueiro Artur Jesus, o volante Amaral, o meia Renato Bruno e os atacantes Rafinha, Gênesis, Érick e Ygor Catatau deixaram o clube
O zagueiro Artur Jesus, o volante Amaral, o meia Renato Bruno e os atacantes Rafinha, Gênesis, Érick e Ygor Catatau deixaram o clube
Varginha, MG, 22 (AFI) – A diretoria do Boa Esporte resolveu tomar uma atitude drástica para dar uma mexida no elenco devido a péssima campanha realizada até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B e anunciou a dispensa de sete jogadores nas véspesas do jogo contra o Vila Nova, marcado para esse sábado, em Varginha, pela 12ª rodada.
A principal surpresa é a saída de Amaral, que foi titular nos 11 primeiros jogos do Boa Esporte nesta Série B. Além dele, o zagueiro Artur Jesus, o meia Renato Bruno e os atacantes Érick, Rafinha, Gênesis e Ygor Catatau também deixaram o clube.
“Algumas saídas tinham que acontecer e, dentro do nosso entendimento em conjunto com a direção, elas acabaram acontecendo. Nossa equipe não se encontra bem na competição e a reformulação tinha que acontecer. Novos jogadores devem chegar para melhorar nosso plantel”, comentou o técnico Daniel Paulista.
Agora, a expectativa é para saber quais serão os jogadores que vão chegar ao Boa Esporte para a sequência da Série B. Um deles é o zagueiro Luan, que defendeu a Ferroviária nas últimas três temporadas.
O TIME!
Para a partida deste sábado, contra o Vila Nova, o técnico Daniel Paulista vai realizar sete mudanças em relação ao time que perdeu para o Avaí, por 2 a 0, no Estádio Dilzon Melo, pela 11ª rodada da Série B.
Dispensados, o zagueiro Artur Jesus e o volante Amaral foram titulares na última partida boveta. O lateral-esquerdo Elivélton Foguinho cumpre suspensão por ter sido expulso e o atacante William Barbio foi vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular, enquanto o zagueiro Gustavo Geladeira segue de fora devido a uma tendinite.
O goleiro Fabrício, o volante Djavan, o lateral-direito Lucas Taylor e o atacante Douglas Baggio são os únicos que continuam entre os titulares. Taylor, inclusive, vai ser deslocado para o meio-campo com a entrada de Helder na lateral.
Na lanterna da Série B, com apenas seis pontos, o Boa Esporte deve entrar em campo com: Fabrício; Helder, Igor Ribeiro, Rodrigo Sam e Charles; Talisson, França e Lucas Taylor; Douglas Baggio e Juninho Potiguar.