Série B: Na despedida, Bruno Brígido agradece ao Guarani: "torcendo muito pelo acesso"
Emprestado pelo Coritiba no início do ano, ele era um dos jogadores mais regulares do Bugre
Emprestado pelo Coritiba no início do ano, ele era um dos jogadores mais regulares do Bugre
Campinas, SP, 03 (AFI) – Na semana passada, o Guarani perdeu um dos seus jogadores mais regulares da temporada para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma proposta do Feirense-POR, o goleiro Bruno Brígido deixou o Brinco de Ouro da Princesa.
Como o jogador foi emprestado pelo Coritiba, a diretoria bugrina nada pôde fazer. O próprio Bruno Brígido revelou ter sido surpreendido com a proposta do clube que está na primeira divisão do Campeonato Português e que não estava nos planos deixar o Guarani neste momento.
Em uma carta de despedida, Bruno Brígido agradece a confiança depositada pela diretoria alviverde, comemora o acesso conquistado à elite do Paulistão no primeiro semestre e garante estar na torcida para que o Guarani suba também na Série B. Pelo Bugre, o goleiro disputou 29 jogos, com 16 vitórias, seis empates e sete derrotas.
Confira abaixo a nota de despedida na íntegra
Durante a última semana fui surpreendido com uma proposta bastante interessante do futebol português. Confesso que não estava nos meus planos deixar o Guarani neste momento, mas nós jogadores não podemos desperdiçar as oportunidades que o futebol nos proporciona.
Sempre tive o sonho de atuar fora do país e essa será mais um grande desafio na minha carreira. Mesmo de fora, estarei torcendo e vibrando pelo clube, pelos companheiros e pelos amigos que aqui deixarei.
Agradeço imensamente a confiança que a diretoria depositou no meu trabalho em poder defender a camisa de um dos clubes mais tradicionais do país. Acredito que fiz o meu melhor e consegui ajudar o Guarani até este momento.
Recolocamos o clube na elite do futebol paulista e estamos no caminho certo para retornarmos à Série A do Campeonato Brasileiro.
Desejo toda sorte do mundo ao clube na sequência da temporada e tenham certeza que estarei acompanhando e torcendo muito pelo acesso.
Um grande abraço a essa torcida fantástica do Guarani e quem sabe um dia a gente volte a se encontrar.