Série B: Na busca pela reabilitação, Chapecoense terá duas baixas contra o Tombense

Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem dois desfalques certos para armar o time titular: o meia Gustavo Cazonatti e o atacante Maxwell

A Chapecoense não vence há pito rodadas e está perto da zona de rebaixamento da Série B

Chapecoense

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Em um dos jogos que abriu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (27), a Chapecoense recebeu e ficou no empate com o Sport, pelo placar de 1 a 1, na Arena Condá, e chegou a oito partidas sem vencer, permanecendo perto da zona de rebaixamento.

Sem tempo para descanso, a Chapecoense já se reapresentou na manhã desta quarta-feira (28) visando a reabilitação. Isso porque, o time catarinense volta a campo ainda nesta sexta-feira (30), contra o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, às 21h30.

Para o duelo, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem dois desfalques certos para armar o time titular. São eles: o meia Gustavo Cazonatti e o atacante Maxwell, que levaram o terceiro cartão amarelo contra o Sport e agora são baixas, já que cumprem suspensão automática.

Atualmente, a Chapecoense aparece na 15ª colocação com 12 pontos ganhos e pode ir parar na zona de rebaixamento até o final desta 14ª rodada.

Confira também: