Série B: Na briga pelo acesso, clube do G4 libera volante e atacante
Dupla subiu da base em 2019, esteve no rebaixamento da Série A no ano passado, mas em 2021 pouco atuou
Eles já não vinham sendo utilizados pelo técnico Glauber Ramos e estamos treinado separados do restante do elenco
Goiânia, GO, 11 (AFI) – De volta ao G4 e firme na briga pelo acesso, o Goiás anunciou as dispensas do volante Breno e do atacante Vinícius Lopes. Eles tinham contrato até dezembro, mas foram liberados antes mesmo do término da Série B do Campeonato Brasileiro.
Eles já não vinham sendo utilizados pelo técnico Glauber Ramos e estamos treinado separados do restante do elenco. Agora, foram desligados oficialmente. A dupla subiu da base em 2019, esteve no rebaixamento da Série A no ano passado, mas em 2021 pouco atuou.
Aos 22 anos, Vinícius Lopes sai com 11 gols em 62 jogos. Breno, com 21 anos, acumula 73 jogos e nenhum gol. Ele chegou a ser titular do Goiás no início da Série B.
CLASSIFICAÇÃO!
Em Goiânia, o Goiás venceu o Coritiba por 2 a 1 e retomou a quarta colocação, agora, com 58 pontos. David Duarte e Bruno Mezenga fizeram os gols goianos, enquanto Guilherme Bro anotou para os paranaenses.
Com cada rodada virando uma decisão, na 36.ª rodada o Goiás vai enfrentar o Remo, ameaçado de queda, na segunda-feira (feriado) às 18 horas, em Belém (PA).