Série B: Mozart revela mágoa com adversário do Mirassol deste sábado
Treinador lembra de demissão, diz que ficou engasgado e que vai utilizar como motivação
Técnico promete Leão dificultando confronto direto em busca do acesso
Mirassol, SP, 17 (AFI) – O jogo entre Mirassol e Atlético-GO, marcado para às 17h deste sábado (17) ganhou um sabor a mais. Além de colocar frente a frente dois times vivos na luta pelo acesso, o técnico Mozart revelou que ficou uma mágoa por ter sido demitido do Dragão neste ano. Ele conta que vai utilizar o fator como motivação para vencer mais uma na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Para mim tem um gosto especial esse jogo, não vou mentir. Conheço praticamente 70% do elenco que está lá, mudou muito o time que vem jogando em relação à minha época, mas a maioria dos meus jogadores está lá. Tenho uma relação muito boa com eles, fomos campeões goianos juntos, mas fiquei engasgado com a forma como saí de lá. Então é um ingrediente a mais para esse jogo e espero que os meus jogadores estejam motivados como eu estou. Se pudesse transferir o que estou sentindo, eles iriam entrar pilhados”, disse Mozart.
Com aproveitamento de 57%, Mozart foi demitido após sete jogos no comando do Atlético-GO. Ele promete um jogo muito disputado e difícil para o Dragão.
“Eu entendo que, infelizmente, os profissionais no futebol são descartáveis. Culturalmente o futebol brasileiro é assim e encontrei um clube que o funcionamento é diferente. Não sou contra ser mandado embora, mas é a forma como se faz as coisas que me incomoda. Esse é o sentimento com o qual estou engasgado. Alguns comentários, entrevistas, a exposição. Não é só o profissional que está aqui. É um pai de família, um filho, um irmão. Então é esse sentimento que temos de ter no sábado, de guerra. Pode ter certeza de que o Atlético vai encontrar um time bem aguerrido. Vi a entrevista do Adson (Batista, presidente do Atlético-GO) dizendo que virão cinco ônibus para cá. Legal, é importante que eles venham e apoiem o time deles. Nosso torcedor também vai nos apoiar e podem ter a certeza de que vamos guerrear no sábado. Vai ser um jogo muito duro para eles”, continuou.
MISSÃO DE MOZART
O Mirassol tem chances remotas de subir. O time chega na 37ª rodada da Série B com 57 pontos e ocupando a oitava colocação. Uma vitória junto com uma combinação de resultados faria o time paulista chegar na última rodada com chances de subir.