Série B: Mozart promete melhorar lado emocional dos jogadores para CSA voltar a vencer
Na última rodada, o time alagoano ficou no empate por 1 a 1 com o Náutico
Maceió, AL, 20 (AFI) – A situação do CSA, na briga contra o rebaixamento, preocupa o técnico Mozart. O treinador vê o time com lado emocional abalado e quer melhorar esse ponto para equipe subir na tabela de classificação.
“A carga emocional está muito grande, e ai temos que controlar melhor esse lado emocional para escolher melhor as jogadas. Fizemos um jogo sólido. Eu gostei mais do primeiro tempo do que do segundo. Criamos mais chances no segundo, até porque o Náutico acabou se atirando e concedeu algumas chances para nós. As chances que eles tiveram foram em dois erros na saída no primeiro tempo. No segundo, chegaram mais em bola parada, tanto é que fizeram o gol assim”, falou Mozart.
Há três jogos sem vencer, o CSA ocupa a 16ª colocação, com oito pontos, bem próximo da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira, empatou com o Náutico por 1 a 1.
“Saio incomodado pelo gol que nós tomamos. Você tá ganhando de 1 a 0, praticamente aos 40 do segundo tempo, principalmente com a estatura dos jogadores que nós tínhamos, não pode tomar um gol do Victor. O Victor é um jogador que tem uma estatura mediana, ele teve ali um tempo de bola importante, porém, nosso time tava bem alto naquele momento. Erramos o posicionamento. Nos posicionamos para o cruzamento fechado, com o Jean, veio aberto, e foi aí que nós tomamos o gol. Principalmente aqui, que é um campo difícil de se jogar, você tem que ter o máximo de atenção”, completou.
SÉRIE B
O CSA tem como próximo desafio o Novorizontino neste sábado, às 16h30, no estádio Rei Pelé.