Série B: Mozart gosta de desempenho do Guarani em derrota: "Muito satisfeito"
Pela 35ª rodada, o Guarani enfrenta o CRB, nesta terça-feira (11), às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Após derrota para o Ituano, o técnico Mozart gostou da atuação do Guarani, que teve força e vontade no jogo
Campinas, SP, 8 (AFI) – Após a derrota para o Ituano, em o Guarani lutou até o empate, mas no fim levou o segundo gol e não conseguiu reverter, o técnico Mozart gostou da atuação de seu grupo no jogo. Para o treinador, a busca pelo empate, com força e vontade demonstrou um grupo concentrado em seu objetivo principal, que é fugir da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mozart analisou as jogadas que determinaram o placar, pois na sua visão, em ambos os lances faltou a atenção na marcação do Guarani.
“O primeiro gol tomamos de bola parada, que surge de um lateral, e o segundo gol nós tomamos de lateral. Faltou um pouco de atenção, faltou ter marcado melhor, e nós sabíamos que essa é uma jogada que eles forçam bastante, mas o gosto amargo é que, antes de tomar o 2 a 1, nós tivemos pelo menos duas chances bem importantes. Eles jogaram dentro da característica deles, nós sabíamos.”, analisou.
No jogo, o Guarani brigou pelo resultado, mas não conseguiu conquistar os três pontos que tanto precisa para se afastar de vez do Z4 da competição. Agora, o Bugre continua com 41 pontos, sendo 10 vitórias, 11 empates e 13 derrotas.
“Se tivesse faltado vontade ou concentração, eu teria cobrado, mas não faltou nada disso para o time. Nós corremos, criamos situações importantes, talvez até mais claras que o adversário, mas eles têm seu mérito por terem resistido e buscado a vitória. Em termos de desempenho, saio muito satisfeito, menos com o resultado, é claro.”, afirmou Mozart.
GUARANI NA SÉRIE B
Pela 35ª rodada, o Guarani enfrenta o CRB, nesta terça-feira (11), às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Para a partida, Mozart projetou um jogo difícil, mas garantiu que a motivação do Bugre é maior que a do adversário para buscar a vitória.
“A nossa motivação, o nosso propósito precisa ser muito maior que o dele. Nós só temos dois dias, e em dois dias não se treina. Nós vamos usar o vídeo desse jogo como treino e descansar para que, na terça-feira, estar na melhor condição possível para vencer o jogo.”, disse o técnico.
Confira também:
- Yuri Tanque: por que não iniciou a partida pelo Guarani?
- Seleção FI da 34ª rodada da Série B chega com destaques da briga pelo acesso
- Hélio dos Anjos exalta recuperação da Ponte Preta na Série B
- Série B: Treinador acredita na permanência do Novorizontino
- PLACAR FI: Confira TODOS os resultados deste SÁBADO