Série B: Mozart elogia torcida do Guarani: "Melhor atmosfera"
Pouco mais de três mil pessoas foram ao Brinco de Ouro da Princesa no último sábado
Mozart não economizou elogios aos torcedores do Guarani que foram ao Brinco de Ouro da Princesa contra o Tombense

Campinas, SP, 28 (AFI) – Mozart não economizou elogios aos torcedores bugrinos (o público pagante foi de 3.277) que compareceram ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa na manhã do último sábado, na vitória do Guarani sobre o Tombense, por 2 a 1.
“Desde a minha chegada, sem sombra de dúvidas foi a melhor atmosfera que encontramos. Para mim, foi o que mais teve influência no resultado final do jogo. Apoiou do início ao fim, veio em número importante para um sábado, 11 horas da manhã, e pode ter certeza que, com o apoio deles as coisas se tornam menos difíceis com as cinco ‘finais’ que temos em casa”, disse Mozart.
A importância de fazer o dever de casa para escapar do rebaixamento já havia sido destacada pelos jogadores durante toda a semana. Agora, o Guarani tem mais cinco partidas no Brinco de Ouro da Princesa: Sampaio Corrêa, Novorizontino, Londrina, CRB e Chapecoense.
A vitória sobre o Tombense tirou o Guarani da penúltima colocação, mas não da zona de rebaixamento. Em 18º lugar, o Bugre tem 26 pontos, apenas um a menos que o CSA, primeiro time fora do Z4.
O problema é que o próximo jogo do Guarani não será nada fácil. Na quarta-feira, os comandados de Mozart visitam o Vasco da Gama, em São Januário, pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro.