Série B: Mozart destaca pontuação do Mirassol e sonha com mais
Técnico projeta briga do time pelo acesso nesta reta final
Leão chegou aos 46 pontos após vitória em casa contra o CRB
Mirassol, SP, 29 (AFI) – Depois de vencer o CRB na noite desta quinta-feira (28), em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol voltou a frequentar a primeira página da tabela. O time chegou aos 46 pontos e ganhou mais tranquilidade, eliminando qualquer risco de rebaixamento.
Feliz com a pontuação alcançada, o técnico Mozart quer brigar por mais na competição. O treinador reforçou o desejo de lutar pelo acesso e que o time tem esse objetivo.
“Acredito que vamos brigar até a última rodada pelo nosso objetivo maior. Conquistamos esse primeiro, sou grato a Deus por temos conquistado os 46 pontos, mas temos que querer mais, queremos mais e vamos brigar por mais”, disse Mozart.
“O mais difícil é criar. Você ajusta esses detalhes treinando finalização e situações que o jogo vai criar, mas o mais difícil é criar e eles estão entrando muito bem. Em um passado recente nós fizemos o gol da vitória com o Julimar em uma jogada do Camilo. No último jogo, jogada do Fernandinho e gol do Camilo. Eles têm sido decisivos. São jogadores que saem do banco e têm o poder de mudar o jogo. Mais uma vez eles conseguiram. Infelizmente não fizemos os gols, mas chegaram na frente do goleiro em uma condição importante de fazer. Então, um dos motivos pelos quais voltamos a ter um desempenho importante é a força do nosso banco”, destacou o treinador.
O Mirassol entra em campo novamente na próxima terça-feira, para enfrentar o Londrina, às 19h30. O duelo será realizado no estádio Maião, no interior de São Paulo.
Confira também:
- Ídolo do Paysandu-PA e ex-atacante de trio Pernambucano é condenado a 36 anos de prisão
- PLACAR FI: Veja todos os RESULTADOS desta SEXTA-FEIRA
- Ferroviária se prepara para Paulista A2 e Série C com três renovações
- Ituano x Botafogo-SP - Vale se afastar do Z-4
- Série B: Ramon lamenta derrota do CRB, mas segue sonhando com acesso