Série B: Mozart destaca pontuação do Mirassol e sonha com mais

Técnico projeta briga do time pelo acesso nesta reta final

Leão chegou aos 46 pontos após vitória em casa contra o CRB

Mozart exalta boa pontuação do Mirassol na Série B (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)
Mozart exalta boa pontuação do Mirassol na Série B (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

Mirassol, SP, 29 (AFI) – Depois de vencer o CRB na noite desta quinta-feira (28), em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Mirassol voltou a frequentar a primeira página da tabela. O time chegou aos 46 pontos e ganhou mais tranquilidade, eliminando qualquer risco de rebaixamento.

Feliz com a pontuação alcançada, o técnico Mozart quer brigar por mais na competição. O treinador reforçou o desejo de lutar pelo acesso e que o time tem esse objetivo.

Mozart exalta boa pontuação do Mirassol na Série B (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)
Mozart exalta boa pontuação do Mirassol na Série B (Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol)

“Acredito que vamos brigar até a última rodada pelo nosso objetivo maior. Conquistamos esse primeiro, sou grato a Deus por temos conquistado os 46 pontos, mas temos que querer mais, queremos mais e vamos brigar por mais”, disse Mozart.

“O mais difícil é criar. Você ajusta esses detalhes treinando finalização e situações que o jogo vai criar, mas o mais difícil é criar e eles estão entrando muito bem. Em um passado recente nós fizemos o gol da vitória com o Julimar em uma jogada do Camilo. No último jogo, jogada do Fernandinho e gol do Camilo. Eles têm sido decisivos. São jogadores que saem do banco e têm o poder de mudar o jogo. Mais uma vez eles conseguiram. Infelizmente não fizemos os gols, mas chegaram na frente do goleiro em uma condição importante de fazer. Então, um dos motivos pelos quais voltamos a ter um desempenho importante é a força do nosso banco”, destacou o treinador.

O Mirassol entra em campo novamente na próxima terça-feira, para enfrentar o Londrina, às 19h30. O duelo será realizado no estádio Maião, no interior de São Paulo.

Filipe Luís: 'É sempre muito difícil jogar na altitude de Quito'
Filipe Luís: 'É sempre muito difícil jogar na altitude de Quito'
O técnico do Flamengo falou sobre o empate em 0 a 0 contra a LDU na Libertadores.
0 seconds of 56 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:56
00:56
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Rollheiser fala sobre adaptação e boa atuação pelo Santos Luis Enrique reage à quebra de recorde do PSG fora de casa Relembre doblete de Lautaro contra o Milan na Coppa Italia 2022 Roger Machado analisa questão emocional do Inter Gvardiol relembra momentos marcantes da carreira Hugo Souza celebra volta aos treinos: 'Estava agoniado de estar fora' Santos se reapresenta com novos uniformes de treino Guardiola elogia Nunes, autor do gol da vitória: 'Incrivelmente amado' Primeiro dia de trabalho de Mano Menezes no Grêmio Galo desembarca em Caracas, capital da Venezuela Richard Ríos analisa duelo na altitude contra o Bolívar Apresentado no Grêmio, Mano Menezes prega 'constância e maturidade' Lyanco celebra reconhecimento da torcida e apelido de 'Pitbull' do Galo Corinthians treina com foco no Racing-URU pela Sulamericana Postecoglou pede mais atenção ao Tottenham em casa após derrota Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

Confira também: